Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Saiba o nome do programa que Fernanda Gentil apresentará nos domingos da Globo

Fernanda Gentil foi promovida e apresentará programa aos domingos na Globo (foto: Globo/João Miguel Júnior)
Fernanda Gentil foi promovida e apresentará programa aos domingos na Globo (foto: Globo/João Miguel Júnior)

Nesta quinta-feira (22), a Globo anunciou o fim do Se Joga, que Fernanda Gentil comanda nas tardes de sábado. A edição de 28 de agosto será a última da atração. Em outubro, a apresentadora vai estrear um game show aos domingos, antes do futebol. De acordo com informações da coluna de Patricia Kogut, em O Globo, internamente o novo programa tem sido chamado de Zigue Zague.

A equipe do Se Joga foi pega de surpresa com o anúncio do cancelamento do programa. Mariano Boni, diretor do setor de Variedades, avisou os funcionários da emissora que dão expediente na produção apenas minutos antes de a Globo divulgar um comunicado oficial com as mudanças na programação.

“No dia 28 de agosto, Fernanda Gentil encerra o Se Joga para se dedicar, em outubro, à apresentação de um novo game, que vai ser exibido aos domingos, antes do futebol. Já a partir da semana seguinte, dia 4 de setembro, as tardes de sábado da emissora vão começar com humor e cinema: depois da Sessão Comédia, com O Melhor da Escolinha, vai ao ar a Sessão de Sábado, com filmes para toda a família”, informou a Globo.

No mesmo comunicado, a rede carioca anunciou que que o Caldeirão continuará no ar, mas com um apresentador que ainda não foi definido: “Na mesma data, mais uma estreia: o Caldeirão virá com novo apresentador, cujo nome está sendo definido para comandar a atração até o fim do ano”.

Com o fim da Super Dança dos Famosos, em 29 de agosto, Tiago Leifert vai se despedir das tardes de domingo. No dia 5 de setembro, Luciano Huck assumirá o Domingão, em formato que vai misturar quadros de sucesso com grandes histórias até dezembro. Em janeiro, Huck estreará a temporada 2022 do Domingão com novidades.

Leia mais