CAPÍTULO DE 20/11

Chiquititas: Renata finge acidente e joga um copo de limonada em Mili

Foto da novela Chiquititas
Chiquititas é a novela reprise do SBT (foto: Reprodução/SBT)

No capítulo desta segunda-feira, 20 de novembro, de Chiquititas, Junior tenta viabilizar uma maneira para levar Valentina para a mansão dos Almeida Campos. Simão mostra quem é Sônia (Bruna Miglioranza), a mulher que Fernando conversa no hospital.

Ele fica na dúvida se ela é ou não prima do doutor. Teca fica triste ao lembrar da mãe, que lhe abandonou quando era criança. Na casa de JP, Renata finge acidente e joga um copo de limonada em Mili, que vai embora e fica muito confusa. Mili diz para Carol que a mãe dele não gosta dela e a ex-namorada dele sempre vai à casa dele. Carol aconselha Mili a pensar se realmente ama JP e se quer permanecer nesse namoro. As meninas entram na casa da árvore e ficam encantadas. Francis e Beto brigam com socos no Café. Junior avisa Carmen que Valentina voltará para casa em breve. Armado e Maria Cecília apartam a briga e avisam que essa é a última oportunidade para eles se comportarem bem. Os meninos descobrem que as meninas estão na casa da árvore e eles precisam sair do lugar, que não aguenta o excesso de peso. Mili tenta falar com JP, mas, após ouvir uma declaração de carinho dele, desisti.

Qual é a história da novela Chiquititas?

Chiquititas, novela exibida pelo SBT no horário do almoço, conta a história do orfanato Raio de Luz, que carrega em sua história um grande segredo envolvendo a família e o dono do orfanato, Dr. José Ricardo Almeida Campos. Em um período anterior à novela, exatos treze anos, sua filha Gabriela se apaixonou e ficou grávida de Miguel, filho de Valentina, empregada da casa dos Almeida Campos. Pouco depois, José Ricardo sequestrou sua neta, pois ele não aceitava que sua filha se envolvesse com um empregado.

Como sua neta, Milena, apelidada como Mili, precisava de um lugar para morar, ele comprou um casarão e fundou um orfanato, o Raio de Luz. Mili cresceu lá com outras garotas que chegaram posteriormente: Bia, Ana, as irmãs Tati e Vivi, e Cris. Ao decorrer dos anos, elas se tornam uma família. Elas são supervisionadas por Ernestina, a rígida zeladora do orfanato, e Chico, o cozinheiro amado pelas internas.

Saiba todos os detalhes da novela

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Chiquititas? Diariamente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. Confira diariamente no portal todas as informações da sua trama favorita e fique ligado também nas principais notícias dos bastidores da televisão e do mundo dos famosos.

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais