Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Em alta na Globo, Gil do Vigor ganhará programa nas plataformas digitais

Gil do Vigor apresentará programa em plataforma de streaming (foto: Divulgação)
Gil do Vigor apresentará programa em plataforma de streaming (foto: Divulgação)

Uma das principais revelações da Globo em 2021, Gil do Vigor continua sendo o queridinho do mercado publicitário brasileiro. O economista assinou contrato com o Spotify, a famosa plataforma de streaming musical, e irá apresentar uma série de programas feitos para as redes sociais falando sobre novidades da Top Brasil, que é a principal playlist nacional do serviço, que já conta com quase seis milhões de seguidores. “Gente do céu, para essa novidade nem eu estava preparado: agora eu tenho um programa pra chamar de meu! O Spotify Brasil me convidou, e é claro que eu topei apresentar pra vocês a Top Brasil, a playlist com os maiores hits do país. Se eu lancei o Tchaki Tchaki, claro que vim contar pra vocês o que é essa playlist babado”, anunciou ele.

Além do programa na plataforma de streaming, Gil do Vigor também continuará no comando do Tá Lascado, quadro do Mais Você. Na atração apresentada por Ana Maria Braga nas manhãs da Globo, ele tira dúvidas do público sobre assuntos que afetam o bolso dos brasileiros. No projeto, que tem a proposta de falar sobre economia de maneira leve e bem humorada, o economista fala sobre temas do atual cenário econômico do país.

Nascido em Pernambuco, Gilberto Nogueira foi telespectador de 20 edições do Big Brother Brasil antes de conseguir o tão sonhado convite para integrar o elenco do reality. Em 2021, ele finalmente foi confinado na casa mais vigiada do país e protagonizou cenas que entraram para a história do programa da Globo, como o primeiro beijo entre dois homens dentro da atração.

E, enquanto ele estava isolado do mundo, acabou sendo aprovado para o tão almejado PhD na Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos. Além disso, o pernambucano se tornou o homem mais seguido da história do reality show, superando até mesmo o apresentador Tiago Leifert.

 

Leia mais