APRESENTADORA DA GLOBO

Ana Clara Lima abre o jogo e explica motivo para manter namoro em segredo

Foto de Bruno Tumolli e Ana Clara Lima
Ana Clara Lima fala sobre o seu relacionamento com Bruno Tumolli (foto: Reprodução)

Ana Clara Lima, que encerrou recentemente a primeira temporada de Panelaço Ao Vivo, do GNT, já está se preparando para próxima edição do Big Brasil Brasil, que estreia em janeiro do próximo ano na Globo. A apresentadora, que namora com o advogado Bruno Tumolli, contou em entrevista para a Quem que não gosta de ficar sozinha. “Eu achei que eu estava muito acostumada a ficar sozinha, mas hoje não. Eu gosto de estar junto, prefiro”, relatou.

A apresentadora explicou o motivo pelo qual optou por manter o relacionamento de forma mais discreta, e destaca a importância de não expor a sua vida pessoal. “Eu exponho mal e porcamente, quase nunca falo nada nas redes sociais. Não gosto e, por mim, fica guardado a sete chaves. O que ninguém sabe, ninguém estraga”, disse ela, afirmando que o namorado lida bem com isso. “[Ele] Lida super bem, também é super discreto graças a Deus”, completou.

Questionada se já pesquisou o próprio nome no Google, a apresentadora afirmou que jamais faria isso e prefere que as pessoas nem contem para ela. “Nunca fiz isso. Deus me livre, prefiro que nem falem. Só se for do meu trabalho, aí tudo bem”, destacou. Gravando a terceira temporada do reality Túnel do Amor, Ana Clara falou recentemente sobre as comparações com Marcos Mion, que comandou a primeira temporada.

“Acredito que tenham me escolhido pelo perfil. É importante a gente se sentir confortável em um reality, como está acontecendo. O fato de entrar ali como uma pessoa que teve uma realidade e uma vivência próximas das circunstâncias da vida de cada um é importante para comunicar com o público”, ponderou a comunicadora.

“Não tirando meu mérito de ser boa na profissão, mas esse perfil acho que também faz parte da escolha. Marcos Mion e eu não chegamos a conversar, mas a verdade é que o programa é da casa, do Globoplay, não é meu, nem do Mion, nem de ninguém. É importante a gente imprimir nossa personalidade. Acredito que consegui fazer isso”, contou Ana Clara Lima.

Leia mais