Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Ator mirim de A Vida da Gente quer retomar carreira após grave acidente

Kaic Crescente interpretou Tiago na novela A Vida da Gente (foto: Reprodução)
Kaic Crescente interpretou Tiago na novela A Vida da Gente (foto: Reprodução)

Intérprete de Tiago na novela A Vida da Gente, em reprise na faixa das 18h da Globo, o ator Kaic Crescente revelou que sofreu um grave acidente de carro e ao rever o folhetim tem vontade de retomar a carreira. “Foi uma tragédia na minha vida e é algo com que preciso lidar até os dias de hoje, física e psicologicamente”, contou ele.

Aos 13 anos, em 2016, Kaic sofreu um grave acidente quando o veículo em que estava com a mãe e um amigo da família bateu de frente com outro. “Foi uma tragédia na minha vida e é algo com que preciso lidar até os dias de hoje, física e psicologicamente. Quebrei a perna, levei 112 pontos no rosto e fiquei com cicatrizes, o que me impediu de continuar atuando”, explicou. “De lá para cá, passei por uma série de procedimentos estéticos e só agora é que as manchas estão desparecendo e já não chamam tanto a atenção”, relembra Kaic, que atualmente tem 18 anos.

“Eu assisto quase todos os dias. Está sendo muito legal, até porque, quando eu era mais novo, não tinha um entendimento total da trama. Agora, vejo com outros olhos. Tenho recebido muitas mensagens carinhosas de pessoas que se solidarizaram com o que passei e que falam para eu voltar. Isso me motivou demais. Já refiz o meu book numa agência artística e espero poder voltar a trabalhar logo”, revelou em conversa com a coluna de Patricia Kogut, em O Globo.

Kaic Crescente começou a carreira aos três anos, com comerciais de TV. Sua estreia em novelas aconteceu em Bela, a Feia, da Record, 2009. “A minha família é de São Paulo e, por conta da minha carreira, nos mudamos para o Rio, onde estamos até hoje. Passei a minha infância inteira trabalhando e adorava essa rotina. Quando chegava da escola, o motorista ia me buscar em casa para as gravações”, relembrou o ator mirim de A Vida da Gente.

Leia mais