Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Márcio Garcia é o nome mais cotado para assumir Caldeirão na Globo

Márcio Garcia pode ser escolhido pela Globo para comandar o novo Caldeirão (foto: Globo/Fábio Rocha)
Márcio Garcia pode ser escolhido pela Globo para comandar o novo Caldeirão (foto: Globo/Fábio Rocha)

No ar aos domingos no comando do The Voice Kids, Márcio Garcia é o nome mais cotado para assumir a apresentação do novo Caldeirão que a Globo vai colocar no ar em setembro. De acordo com informações da colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles, o nome do ator aparece como favorito para assumir as tardes de sábado da líder de audiência.

Em comunicado sobre as mudanças na programação do fim de semana, a Globo informou que Luciano Huck vai apresentar o Domingão a partir do dia 5 de setembro, uma semana depois da grande final da Super Dança dos Famosos. Fernanda Gentil, que está no ar com o Se Joga, foi promovida para os domingos e vai apresentar um game show antes do futebol. Por enquanto, a atração tem o título de Zigue Zague.

Após o último Se Joga, que será exibido no dia 28 de agosto, a programação de sábado da Globo terá O Melhor da Escolinha, com seleção de episódios da Escolinha do Professor Raimundo, seguida da Sessão de Sábado, com filmes para a família. Caso Márcio Garcia seja realmente o escolhido, o novo Caldeirão entra no ar no dia 4 de setembro.

Márcio Garcia em alta na Globo

Em março, a direção da Globo escolheu Márcio Garcia para substituir André Marques no comando da atual temporada do The Voice Kids, que estreou mês seguinte. Marques, que comandou as primeiras edições do reality show musical, foi deslocado para o No Limite.

“Estou muito feliz com o convite para apresentar a próxima temporada. Adoro crianças e vou matar um pouco das saudades do Gente Inocente”, afirmou o também ator na ocasião.

“Trabalhar com jovens talentos é fascinante, então será um prazer enorme estar nesse programa. Diretamente do Tamanho Família para a família The Voice. E desejo toda sorte do mundo nessa nova aventura do meu parceiro André”, comemorou Márcio Garcia sobre apresentar o The Voice Kids.

Leia mais