Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NO BOM DIA & CIA

Yudi Tamashiro revela que quebrava o pau com Silvia Abravanel no SBT

Foto de Yudi Tamashiro e Silvia Abravanel
Yudi Tamashiro relembrou relação com Silvia Abravanel (foto: Reprodução/Internet)

Yudi Tamashiro ficou no comando do Bom Dia & Cia durante sete anos e relembrou as brigas que tinha com Silvia Abravanel, que era diretora da atração do SBT. O artista afirmou que a filha de Silvio Santos tem um gênio muito forte e ele também.

“Ela tem um gênio muito forte e eu também tinha. Realmente, não é novidade para ninguém, a gente brigava mesmo nos bastidores, um de xingar o outro, de discutir e tal, mas hoje eu pedi desculpa pelo meu comportamento, ela pediu desculpas, nós choramos juntos, mas foi muito importante essa fase”, contou.

O ex-apresentador do SBT pontuou que consegue enxergar as mudanças atualmente quando se depara com situações parecidas com as que vivia antigamente. “É engraçado porque depois que passa todas essas a gente ver o quanto são importantes esses momentos acontecerem na nossa vida, porque hoje quando me deparo com pessoas me tratando da mesma forma que eu era tratado naquela época, eu já sei muito bem lidar, sei a hora certa de me calar, de me impor”, detalhou ao Podcast das Estrelas.

Cléber Machado explica por que preferiu SBT em vez da Record: “Fiquei na dúvida”
Alexandre Correa confessa que mentiu ao negar briga com Ana Hickmann

Yudi Tamashiro relatou que a relação com Priscilla Alcantara. “A Priscilla sempre foi no canto dela, sempre foi muito fechada. A gente ficava o dia inteiro junto, porque geralmente a gente saia de lá [do SBT] e fazia evento, comercial juntos, eu já não aguentava mais olhar na cara dela. E as nossas brigas eram realmente de irmãos”, disse. “Tenho um carinho enorme pela Priscilla, até fico bravo quando as pessoas falam coisas que não sabem o que passamos, o que deixamos para trás, nós abrimos mão de muitas coisas”, contou.

Leia mais