Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EDUCAÇÃO SEVERA

Silvia Abravanel diz que levou surra de Silvio Santos após tentar enganar os pais

Silvia Abravanel e Silvio Santos durante o programa dele no SBT
Silvia Abravanel e Silvio Santos; apresentadora disse que teve educação "militar" do dono do SBT (foto: Reprodução)

Filha número 2 de Silvio Santos, Silvia Abravanel relatou um episódio de quando levou uma surra do pai porque ele “não suportava mentira”. Em entrevista, a apresentadora do programa infantil Sábado Animado disse que teve uma educação “muito severa, militar” do dono do SBT. De acordo com a comunicadora, o veterano exigia que todas as herdeiras deveriam se sentar à mesa às 19h30 porque ele queria “saber da nossa vida”.

Silvia relatou ao podcast Bagaceira Chique, de Luciana Gimenez, que até esse horário determinado para reunião da família todas deveriam estar de banho tomado. Em uma oportunidade, ela tentou enganar os pais, mas foi descoberta na mentira e acabou levando uma surra. “Uma vez eu tomei uma surra porque minha mãe ficava [mandando] ‘vai tomar banho’, [eu dizia] ‘já vou’… Queria ficar assistindo televisão, tinha acabado de chegar da escola”, relembrou.

+ Mulher Melão surpreende fãs e diz que vai se aposentar das plataformas proibidonas
+ Ana Hickmann deixa hematoma visível durante programa após agressão

“Aí eu vi o carro do meu pai entrando na garagem e ele chegava sempre assoviando, e eu pernas para o que te quero para o banheiro… penteei o cabelo, coloquei o pijama, sentei na mesa”, afirmou ela no relato. “Minha mãe [perguntou]: ‘Você tomou banho?’. Eu [disse] ‘Uhum’. Mentira não tem pernas, meu pai me pegou pela mão, vamos lá no banheiro, cheguei lá no banheiro o piso seco, quem não sabe mentir, não sabe mentir mesmo”, continuou.

“Eu não molhei o chuveiro, não molhei a toalha, meu pai me deu uma surra, ligou o chuveiro gelado, me colocou debaixo de pijama e tudo, e me deixou sem jantar aquele dia”, finalizou a contratada do SBT. Silvia Abravanel foi adotada por Silvio Santos quando ela ainda era criança, na época em que o empresário era casado com Maria Aparecida Vieira, que morreu em decorrência das complicações de um câncer em 1977. Em 1978, um ano após a morte de Cidinha, ele se casou com Iris Abravanel.

Leia mais