Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SILVANA TAQUES

Silvia Abravanel relata conversa “a portas fechadas” com mãe de Larissa Manoela

Foto de Silvia Abravanel
Silvia Abravanel falou sobre conversa com Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela (foto: Reprodução/SBT)

Silvia Abravanel abriu o jogo sobre a relação que tinha com o elenco de estrelas do SBT como Larissa Manoela. A herdeira de Silvio Santos esteve no podcast de Luciana Gimenez e revelou uma conversa que teve com Silvana Taques, mãe da atriz.

“Eu conheci a Larissa Manoela muito pouco porque ela já entrou para as novelas, não esteve na linha de show. O único contato que tive com a mãe dela foi um momento muito pesado, porque eu sempre cuidei muito das crianças e da imagem que elas passavam para as outras crianças, a gente tem essa responsabilidade. E ai eu tive que chamar o diretor da novela e chamar os pais da Larissa, e não lembro se o marido da Silvana estava, e falei: ‘olha, não é aceitável que sua filha com 11 anos propague em internet que ela dorme de conchinha com o namorado dela’. Na época, ela fez questão de divulgar isso na internet”, disse.

Segundo a apresentadora, Silvana Taques alegou que não poderia impedir nada. “E a mãe dela me falou: ‘Silvia, eu não posso fazer nada porque é ela que sustenta a casa’. E eu falei: ‘pode! Não tô te perguntando quem sustenta a sua casa, estou te falando que você tem a obrigação de lidar com sua filha e segurar isso. Porque ela lida com crianças e ela é uma criança’”, decretou.

Ex-ator da Globo chega aos 50 anos e diz que nunca consumiu bebida alcoólica
Ana Hickmann deixa hematoma visível durante programa após agressão

Silvia Abravanel pontuou que percebeu que a relação entre a família não iria para frente. “Ali ficou um debate muito grande porque eu era responsável pelo núcleo infantil, que também envolvia novela. E aí deu certo porque ela segurou um pouco mais a Larissa. O pessoal da novela se atentou mais a isso, a gente fala com criança. É muito sério falar isso. Não me surpreendeu quando deu essa bagunça toda, porque eu ouvi isso da boca da Silvana: ‘eu não posso fazer nada, minha filha que manda em casa porque ela que sustenta’. Dali eu já vi que não ia dar certo. Tomara que se acertem porque é a única filha”, disse.

Leia mais