Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MAURICIO FERRAZ

Repórter da Globo revela que já trabalhou como segurança de Chitãozinho e Xororó

Foto de Mauricio Ferraz
Mauricio Ferraz conta que já trabalhou como segurança de dupla sertaneja (foto: Reprodução)

Mauricio Ferraz, repórter do Fantástico, esteve no Altas Horas do último sábado (19) e fez uma revelação surpreendete ao publico da atração. No programa liderado por Serginho Groisman, o jornalista contou que antes de entrar para a faculdade de comunicação, trabalhou como segurança de Chitãozinho e Xororó e também de Leandro e Leonardo, quando ainda morava São José do Rio Preto, cidade do interior de São Paulo.

“Graças a esses bicos consegui pagar a faculdade e estou há 22 anos na TV Globo. São 15 no Fantástico, onde faço parte do núcleo de reportagens especiais investigativas”, revelou o jornalista, acrescentando. “Foi trabalhando como segurança, fazendo bico a noite ali quando eles trabalhavam na região de São José do Rio Preto, que eu consegui pagar a faculdade”, completou Mauricio.

Na atração, que contou com a participação de Leonardo, Chitãozinho, Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano, o jornalista, que é apaixonado por musica, também comentou que começou a aprender a tocar acordeom durante a pandemia. Recentemente, um outro repórter da Globo também chamou a atenção do publico ao se emocionar em uma entrada ao vivo no canal esportivo do grupo.

Guilherme Pereira, correspondente da emissora na Europa, não conseguiu segurar a emoção depois das conquistas de Rebeca Andrade e Flavia Saraiva, que subiram juntas no pódio na final do Mundial de Ginástica Artística, que estava sendo disputado em Antuérpia, na Bélgica. No momento em que fazia entrevistas com as atletas, o jornalista acabou chorando durante sua entrada no SporTV. “Falei para vocês que eu sou chorão”, brincou.

O repórter deixou bem claro que entrevista era muito especial para ele, por conta da conquista das brasileiras. “Com essa imagem linda aqui encerrar a nossa participação, nossa cobertura. É muito especial para mim, falei para vocês que eu sou chorão”, brincou Guilherme, ficando com a voz embargada ao ver as atletas com suas medalhas conquistadas no solo.

Leia mais