Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
JOÃO SILVA

Jade Picon abre o jogo e esclarece namoro com filho de Faustão

Foto de Jade Picon e João Silva
Jade Picon negou suposto affair com João Silva, filho de Faustão (foto: Reprodução)

A influenciadora Jade Picon usou as suas redes sociais para negar os boatos de que estaria vivendo um relacionamento com o apresentador João Guilherme Silva, filho de Fausto Silva. Os rumores entre os dois começaram a circular após os dois aparecerem em uma foto juntos, em Fernando de Noronha, em que estavam curtindo alguns dias ao lado de amigos. Na publicação, a atriz afirmou que tudo não passa de “fake news”.

“Não costumo rebater notícias que fazem sobre a minha vida, e assim espero permanecer, mas às vezes cansa esse looping de fake news sem noção que inventam por cliques e likes. Pensei que fosse óbvio na de pessoas normais, mas pasmem: mulheres tem amizade com homens, sem qualquer vínculo amoroso”, declarou a artista.

Recentemente, Jade Picon afirmou que não desistiu de continuar atuando depois das críticas que recebeu por conta do seu desempenho na novela Travessia, de Gloria Perez. Em entrevista para o site da revista Caras, a famosa garante que está estudando para novos trabalhos como atriz, além de afirmar que não pretende deixar de lado a sua rotina como influenciadora, apesar de seguir se dedicando a dramaturgia. “O que aconteceu com a novela é que foi adicionado mais uma vertente de possibilidades na minha vida”, avisou.

“Nunca deixei de lado a minha rotina de influenciadora. O que aconteceu com a novela é que foi adicionado mais uma vertente de possibilidades na minha vida. Agora eu me vejo atuando em três frentes: influenciadora, sendo embaixadora de marcas que acredito e criando conteúdo na internet; atriz, estudando para futuros projetos e a terceira que eu venho investindo muito é como empreendedora”, revelou a comunicadora.

Leia mais