Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
APRESENTADOR DA GLOBO

Tadeu Schmidt faz desabafo e se revolta após ficar sem energia: “É a quarta vez”

Foto de Tadeu Schmidt
Tadeu Schmidt faz desabafo após ficar mais uma vez sem energia (foto: Reprodução/Globo)

O apresentador Tadeu Schmidt usou as redes sociais para desabafar com os seus seguidores após ficar sem energia em sua casa, no Rio de Janeiro. Na publicação, o titular do Big Brother Brasil relatou que não é a primeira vez que isso acontece no endereço e destacou a onda de calor que está assolando os brasileiros. “Logo no período mais quente na história do Rio de Janeiro”, disse ele.

“Gente, advinha como estamos aqui em casa desde às três da manhã? Sem luz! É a quarta vez, em menos de um mês, que falta luz aqui em casa”, lamentou o apresentador, afirmando que não conseguiu dormir direito por conta do calor. “Logo no período mais quente na história do Rio de Janeiro. Vai ser super legal ficar essas horas sem ar condicionado. Aliás, já acordei por causa do calor. Está uma delícia”, completou.

Não são só os cariocas — e Tadeu Schmidt — que estão com problemas no fornecimento de energia elétrica. Recentemente, Patrícia Poeta também falou sobre a falta de energia que novamente afetou a cidade de São Paulo, uma das maiores capitais da América Latina. Durante o Encontro de 16 de novembro, a jornalista mostrou que ela e sua equipe precisaram fazer a reunião de pauta do matinal sem luz, já que o prédio da Globo também acabou sendo afetado e ficou sem energia após um temporal.

“Nossa equipe, durante a reunião do programa, a gente estava lá decidindo os assuntos do programa de hoje, de repente faltou luz, faltou energia”, disse a jornalista, alegando que o fornecimento de energia demorou para voltar e tiveram que ficar no escuro. “Ficamos no escuro esperando um tempo para retomar a reunião”, completou a colega de Tadeu Schmidt.

Leia mais