Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ATRIZ DA GLOBO

Susana Vieira relembra José Wilker e nega existência de beijo técnico

Foto de José Wilker e Susana Vieira
Susana Vieira relembrou relação com José Wilker (foto: Reprodução/Globo)

Susana Vieira já atuou em muitas novelas na dramaturgia e teve diversos parceiros de cena. Questionada por Ivete Sangalo sobre a existência do beijo técnico, a artista negou a existência e pontuou que o melhor ator com quem contracenou foi José Wilker (1944-2014).

“A gente não beija técnico não. Claro que não, gente! Você abre uma boca, um lábio em cima do outro, a língua pra lá e pra cá. Você chama isso de quê? Beijo!”, disse ela durante o Pipoca da Ivete, na Globo. A artista aproveitou a oportunidade para brincar com Cauã Reymond. “Tem um que beija muito bem quando ele tava solteiro”, disse ela, levando a plateia aos risos.

A atriz destacou que o melhor companheiro de cena era José Wilker, que morreu em 2014 após um infarto. “O meu melhor companheiro foi o Zé Wilker, trabalhar com o Tony Ramos é a melhor pessoa para se trabalhar, mas eu adoraria beijar o Cauã Reymond na boca e não consegui”, disse.

Campeonato Cearense continua na Record, mas fecha parceria com streaming
Edmundo abre o jogo e explica por que não participou de série sobre Eurico Miranda

Logo após a morte do ator, Susana Vieira ficou muito emocionada e detalhou a amizade que tiveram por 40 anos. “Ele foi o melhor companheiro da minha vida. O melhor marido que tive na televisão e o melhor amigo. É muito triste saber que nunca mais vou beijar o José Wilker. Ele me ensinou uma coisa fantástica. Que você pode ser muito feliz, alegre e brincalhão fazendo novela, teatro sério. Você tem que brincar o tempo todo”, disse ao Altas Horas, na ocasião.

A artista destacou que a relação entre os dois era de amizade e cumplicidade, mas que nunca aconteceu nada. “Ficamos amigos por 40 anos. Se tivesse alguma coisa de sexo, teríamos brigado e eu não teria mantido essa cumplicidade”, destacou.

Leia mais