Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
APRESENTADORA DA REDETV!

Luciana Gimenez revela sequelas após acidente gravíssimo: “Não estou 100%”

Foto de Luciana Gimenez
Luciana Gimenez afirmou que ainda tem sequelas de acidente de esqui (foto: Reprodução/Internet)

Luciana Gimenez passou por um acidente bem complicado em Aspen, nos Estados Unidos. A apresentadora da RedeTV! sofreu fraturas em quatro lugares diferentes na perna e precisou passar por cirurgia. Após quase um ano, ela destacou que ainda não está totalmente recuperada.

“Não estou 100%, estou correndo atrás do prejuízo. Estou com um monte de sequelas, minha perna ainda incha muito, fica roxa. Mas falaram que é normal, demora mais um ano. Me cobro muito por causa dessa história. Quero voltar a esquiar. Nunca lidei com esse medo, isso é um fator novo. Mas talvez passe”, disse.

A comunicadora pontuou que tem muito medo de grandes intervenções e por isso não faz grandes cirurgias. “Meu corpo é igual a minha vida inteira. Sempre fui à academia. Mas antes eu malhava duas ou três vezes por semana. Agora eu malho seis. Se pudesse, malhava duas vezes por dia. Com a idade você tem que se dedicar mais. Pressão estética eu sinto 100%”, disse.

“Não faço plástica porque tenho um pouco de medo. Mas tento fazer todos os procedimentos que eu posso para manter o colágeno. É difícil e desafiador ficar velha, ainda mais como mulher no Brasil. Aqui parece que quando você faz 35 você já morreu. É uma pressão absurda”, contou Luciana Gimenez para O Globo.

Última temporada de Elite terá o retorno de atores do elenco original da série
Silvia Abravanel diz ter sido oprimida por Patricia Abravanel no SBT: “Saí chorando”

Atualmente solteira, a artista destacou que não gosta de ficar sozinha. “Não preciso de ninguém nem de nada. Mas não gosto de estar solteira. Gosto de companhia. Eu faço tudo, viajo sozinha, vou para a balada e não preciso de ninguém financeiramente. Nunca precisei, trabalho desde os meus 16 anos. O que eu preciso é do amor dos meus amigos e dos meus filhos”, relatou.

Leia mais