Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MAIS UMA

Ex-atriz do SBT, Giovanna Chaves faz desabafo sobre relação com a mãe e dinheiro

Foto de Giovanna Chaves, ex-atriz do SBT
Ex-atriz do SBT, Giovanna Chaves fala sobre polêmica com a mãe (foto: Reprodução/SBT)

Ex-atriz do SBT, Giovanna Chaves usou as redes sociais para desabafar sobre polêmica com a mãe, Gislane Lopes. A atriz falou sobre a falta de independência financeira aos 21 anos, e contou que não tinha autonomia alguma sobre seu dinheiro. A fala acontece pouco tempo depois da briga pública de Larissa Manoela com os pais.

A atriz acabou se arrependendo da publicação e explicou que conversou com a mãe e que estava tudo bem entre elas. “Eu não tenho ainda o que falar, porque essas coisas burocráticas demoram e tudo vai ser feito da melhor forma possível. Como falei no meu post anterior, sei lá, uns dois dias atrás, falei que estava tudo bem entre mim e minha mãe. Realmente, está tudo bem. Eu nunca vou brigar com a minha mãe”, afirmou.

“Quem me acompanha, quem vê tudo que eu posto aqui há anos, enfim, me viu crescer, sabe o meu respeito, sabe o carinho que tenho pela minha família, sabe que sempre fiz questão de enaltecer a minha mãe, falando que só cheguei aqui, só cheguei onde estava, por conta dela, porque ela é a maior guerreira que conheço, ela que sempre correu atrás de tudo e esteve do meu lado”, detalhou a ex-atriz do SBT.

Patrícia Poeta se revolta após energia elétrica da Globo ser cortada
Globo abre a carteira e renova os direitos de transmissão do Campeonato Mineiro

A artista declarou que enxergou mudanças grandes quando os pais se separaram. “Acho que todo mundo acaba tomando algumas decisões erradas, principalmente em momentos de desespero, e a minha vida pessoal foi muito complicada desde que os meus pais se separaram e muita coisa aconteceu. E, graças a Deus, tive meu trabalho para poder auxiliar em casa e ajudar da forma que pude. E, graças a Deus, também tive uma mãe que sempre me levou para teste, que sempre esteve do meu lado, para que a gente pudesse conseguir tudo que a gente construiu juntas”, disse Giovanna Chaves.

“Agora, com 21 anos e com toda essa exposição que aconteceu, porque obviamente cheguei no meu limite, o que tenho para falar é que as coisas vão mudar e vou poder ter uma noção melhor, ter mais clareza do que acontece, do que é feito, de onde vem, para onde vai, poder quitar as coisas que precisam ser quitadas e, com muita responsabilidade, fazer isso dar certo. Só que, como falei, as coisas não se resolvem do dia para a noite, tudo isso é um processo. E preciso muito da ajuda da minha mãe, para dar continuidade a tudo isso”, pontuou.

Leia mais