Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Ivete Sangalo recebe Lexa e Gloria Groove no Música Boa Ao Vivo

Multishow exibe o encontro de Banda Eva, Ivete Sangalo e Lexa, com participações especiais de Mari Antunes e Glória Groove (foto: Globo/Divulgação)
Multishow exibe o encontro de Banda Eva, Ivete Sangalo e Lexa, com participações especiais de Mari Antunes e Glória Groove (foto: Globo/Divulgação)

O programa Música Boa Ao Vivo, que está no ar com uma temporada especial com Ivete Sangalo, começou com o pé direito e o próximo compromisso vai contar com um time de peso marcando presença no palco. Na terça-feira (27), a partir das 20h30, o Multishow exibe o encontro de Banda Eva, Ivete Sangalo e Lexa, com participações especiais de Mari Antunes e Glória Groove, diretamente de Salvador. Juntos, os convidados e a apresentadora prometem animar a noite com suas músicas de sucesso e hits de outros artistas consagrados. No Twitter, as interações com o público ficam por conta do uso da #MusicaBoa.

Após o encerramento da exibição na TV, o Música Boa Ao Vivo continua no digital. Todas as terças-feiras, além da cobertura de bastidores nas redes sociais do Multishow, o público vai poder curtir a live “Eu Não Vou embooooora!”. Após o fim do programa no canal pago, Ivete deixa o palco e dá lugar a Mari Gonzalez e Gominho, que comandarão a transmissão ao vivo no Twitter e no Facebook do Multishow, com a participação dos convidados do dia. Quem perder vai poder conferir os melhores momentos no canal Música Multishow, no YouTube.

No ar há oito anos, o Música Boa Ao Vivo foi comandado por Thiaguinho em seus dois primeiros anos. Em 2016, o formato passou para as mãos de Anitta, que entregou o posto para Iza dois anos depois. Ivete, por sua vez, deveria ter estreado no posto no ano passado, mas a crise sanitária acabou adiando a produção. Inicialmente, o Multishow planejava estrear a temporada ainda em 2020, mas os executivos preferiram postergar o início do projeto para 2021.

A mudança de cidade também aconteceu dentro do cenário da crise sanitária. O canal da Globo decidiu transferir a produção do formato para Salvador justamente para poder utilizar a mão de obra da terra natal da cantora, como forma de apoiar a classe artística regional em um momento tão delicado. Por sinal, o programa deverá ganhar uma janela de exibição na Globo, assim como aconteceu nas duas temporadas anteriores, comandadas por Iza.

Leia mais