Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
UMA LONGA AMIZADE

Angélica abre o jogo e fala sobre amizade com Eliana: “Parceria incrível”

Foto de Eliana e Angélica
Angélica parabenizou Eliana no dia do seu aniversario e falou sobre a amizade. (foto: Reprodução)

Angélica usou as redes sociais para comemorar o aniversário de Eliana, que completou 51 anos no final de novembro. Na publicação, a apresentadora compartilhou uma foto das duas e comentou sobre a parceria entre elas ao longo dos anos. “Nossa amizade se tornou uma parceria incrível, cheia de risadas, apoio mútuo e momentos inesquecíveis”, escreveu.

A loira desejou que o próximo ciclo traga ainda mais realizações e alegrias para a amiga. “Parabéns pelo seu dia, Li! Ao longo dos anos, nossa amizade se tornou uma parceria incrível, cheia de risadas, apoio mútuo e momentos inesquecíveis. Que este novo ano de vida traga ainda mais realizações e alegrias. Que a vida continue nos presenteando com muitos momentos felizes juntas. Feliz aniversário, minha amiga sagitariana!”, declarou.

Xuxa Meneghel aproveitou para falar sobre amizade que tem com Eliana e lamentar que não estão mais morando perto uma da outra. “Li, você tem uma energia única, pena que não moramos mais perto… mas nossos corações se cruzaram para somar e dividir. E nesse dia eu desejo que seus filhos te abracem muito, te beijem muito e que sejam muito felizes, assim tenho certeza que você também será”, escreveu ela.

“O meu maior desejo é sempre te ver bem, feliz, sorrindo e levando alegria para todos, por onde você passar (que é seu trabalho e missão). Seja feliz ontem, hoje e sempre. Te adoro! Beijos”, completou a apresentadora, compartilhando um vídeo com imagens das duas.

Em entrevista recente, Eliana detalhou que está há anos na vida de Angélica e Xuxa Meneghel. “A Angélica eu conheci no SBT. Já a Xuxa me convidava eventualmente para ir visitá-la na Casa Rosa (mansão onde a apresentadora vivia). Eu estive no hospital no nascimento da Sasha e no aniversário de um aninho dela. Em muitos momentos especiais da vida dela, eu estava presente. Esse carinho entre nós não é de agora. O que aconteceu nos últimos anos foi que, com o avanço da tecnologia e as facilidades de comunicação, a gente acabou se aproximando ainda mais”, declarou em conversa com O Globo.

Leia mais