Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NATALIE GEDRA

Ex-repórter da ESPN explica decisão de deixar o canal após sete anos

Foto de Natalie Gedra na ESPN
Natalie Gedra falou sobre decisão de sair da ESPN (foto: Reprodução/Internet)

Natalie Gedra pegou muitas pessoas de surpresa ao anunciar a saída da ESPN após sete anos. A comunicadora tomou a decisão de assinar com a Sky Sports e relatou o motivo para a troca. Segundo a jornalista, ela não queria sentir medo de perder algo ao mudar de trabalho.

“Esse foi ponto principal (medo) de quando decidir ir para a Sky, porque eu percebi que o principal motivo de ficar na ESPN seria o medo de perder as coisas que tinha lá. Acho que nenhuma das decisões tem que ser guiada por medo. Quando me dei conta disso, eu não posso ficar no lugar com medo de não conquistar de novo as coisas que estou abrindo mão, decidi então que precisava ir para a Sky”, declarou.

Globo escala novela com Tony Ramos que quase foi censurada em 1984
Ana Maria Braga interrompe programa e manda mensagem para Ana Hickmann

Em conversa com a Rádio Eldorado, ela pontuou que sabia que não era uma decisão fácil. “Conversando com uma das minhas melhores amigas e outro amigo meu. ‘É a sua trajetória, você sempre fez isso, você sempre tomou a decisão difícil, para dar uns passos para trás’. Quando você chega na Sky, chega mais no fim da fila. ‘Para você dar um passo para trás para dar todos os outros para frente, você fez isso na sua vida inteira’”, relatou.

Natalie Gedra destacou que não tinha uma decisão certa ou errada entre ficar na ESPN ou sair. “Acredito muito nisso, de não ser guiado pelo medo. E ficar na ESPN não teria sido uma decisão errada, continuaria fazendo coisas incríveis e sendo muito valorizada por isso. A Sky abriu outra série de portas e possibilidades. Dá o maior medo, continuo com medo. Uma amiga sempre me fala: ‘Se você sente medo, vai com medo’. É isso. Ainda sinto medo nos dias de jogos, só queria acordar, fazer o jogo e ir para casa” , finalizou.

Leia mais