Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
VAI TER FESTA

Angélica e Luciano Huck enviam pedido de desculpas aos vizinhos; saiba o motivo

Angélica e Luciano Huck em foto publicada nas redes sociais
Angélica e Luciano Huck em foto publicada nas redes sociais; apresentadores enviaram pedido de desculpas antecipado aos vizinhos (foto: Reprodução)

Angélica e Luciano Huck enviaram um pedido de desculpas antecipado aos vizinhos do condomínio de luxo onde moram, no Rio de Janeiro. Segundo informações divulgadas, os apresentadores vão dar uma grande festa no próximo fim de semana. Pensando nos transtornos que a movimentação poderá causar, eles decidiram enviar um comunicado aos moradores em um grupo de um aplicativo de mensagens. Os detalhes foram adiantados nesta quinta-feira (23) pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.

No texto, Angélica e Luciano Huck informam que uma equipe especializada foi montada para garantir que tudo aconteça bem e de maneira tranquila na comemoração. “Caros vizinhos, peço licença para ingressar no grupo de WhatsApp de nossa rua. Vocês sabem o quanto valorizamos e zelamos pelo bem-estar coletivo, buscando garantir que cada família que reside aqui desfrute de segurança e tranquilidade”, diz o texto do casal.

+ Ator da Globo é surpreendido no Encontro: “Estão gostando da minha bunda”
+ Gabriela Prioli afirma que pensa em fazer testamento após nascimento da filha

“Neste próximo final de semana, estaremos realizando uma celebração familiar em nossa residência. Portanto, gostaria de pedir desculpas antecipadamente por qualquer inconveniente que possa surgir devido à atividade fora do comum que essa celebração pode causar. Montamos uma equipe profissional e bem-organizada para garantir que tudo transcorra de forma tranquila e organizada. Agradecemos a compreensão de todos”, finaliza o aviso de Angélica e Luciano Huck.

Angélica completa 50 anos no dia 30 de novembro. No Domingão com Huck exibido na semana passada (19), ela recebeu uma homenagem do marido e de amigos. Recentemente, a cantora Ludmilla irritou vizinhos ao realizar uma festa até o amanhecer. A cantora tinha apresentado o Prêmio Multishow e resolveu fazer uma celebração em sua casa no condomínio Alphaville, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio. Os vizinhos ficaram revoltados por causa do barulho alto. No dia seguinte, a funkeira enviou flores aos moradores.

Leia mais