Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
TRABALHO DEMAIS

Globo tira Paulo Vieira do Big Brother Brasil após dois anos

Foto de Paulo Vieira
Paulo Vieira não estará no Big Brother Brasil em 2024 (foto: Reprodução/Globo)

Após dois anos no Big Brother Brasil, Paulo Vieira não continuará no comando do Big Terapia. O comunicador foi tirado da atração apresentada por Tadeu Schmidt e, segundo O Globo, ele deverá se dedicar ao Globoplay, GNT e ao The Masked Singer Brasil. O humorista foi anunciado recentemente como jurado da competição de mascarados ao lado de José Loreto.

Os dois artistas substituem Mateus Solano e Eduardo Sterblitch, que deixam o programa. Taís Araújo e Sabrina Sato seguem na missão de adivinhar a identidade dos cantores. O The Masked Singer Brasil deve estrear a quarta temporada em janeiro de 2024, na Globo.

No Globoplay, Paulo Vieira irá comandar Pablo (melhor amigo) e Luisão (pai do ator), uma produção que narra as aventuras do pai do humorista ao lado do melhor amigo. Esses casos divertidos foram contados por Vieira no Twitter e viralizaram, dando origem à série. O ator fará um dos protagonistas e também narra as histórias. O comunicador trabalha com os roteiristas Mauricio Rizzo, Nathalia Cruz, Caito Mainier, Bia Braune e Patrick Sonata.

Cássia Kis e Carlos Vereza conseguem renovar o contrato com a Globo
Ana Maria Braga chora ao vivo após receber convite na Globo: “Meu pai”

No GNT, o humorista deve estrear uma nova temporada de Avisa Lá Que Eu Vou. Os novos episódios devem levar Paulo Vieira para destinos como Ibiraçu, Circo Barcelona e Cariacica, no Espírito Santo; Abrolhos e Santo Amaro, na Bahia; Rondonópolis e Barra dos Garças, no Mato Grosso; Uruana, em Goiás; Afuá, no Pará; e outras regiões no Amazonas.

A produção tem estreia prevista para maio de 2024 e a exibição seguirá o padrão das temporadas anteriores, com trechos antecipados no Fantástico, na Globo, e a edição completa na semana seguinte no canal por assinatura. Essa será a terceira temporada do programa do novo jurado do The Masked Singer Brasil.

Leia mais