Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
APÓS DOIS ANOS

Globo corta CAT BBB e Dani Calabresa está fora do reality show em 2024

Foto de Dani Calabresa na Globo
Dani Calabresa foi cortada do BBB 24 (foto: Reprodução/Globo)

Dani Calabresa foi responsável pelo CAT BBB em 2022 e 2023, mas a Globo decidiu mudar tudo. Criado em 2020 para Rafael Portugal, o quadro era uma brincadeira que repercutia bastante com os internautas. A emissora também tirou Paulo Vieira da atração após trabalhos no GNT, Globoplay e Globo.

Segundo o UOL, a atriz estará em cartaz com um musical em São Paulo, entrará no quadro TV Teca no Caldeirão com Mion, e produzirá a volta de um espetáculo solo de humor. Em nota, a Comunicação da Globo afirmou que terão outras novidades. “Entre outras novidades, teremos novos quadros e novos talentos no humor do BBB 24, como já anunciado”, disse.

TV Cultura estreia minissérie inédita sobre a vida de Juscelino Kubitschek
CNN Brasil volta a fazer cortes e demite repórter pela segunda vez em 1 ano

O fim dos quadros de Dani Calabresa e Paulo Vieira não será a única mudança para a nova edição do programa. A Globo revelou que a próxima temporada do Big Brother Brasil terá uma mudança significativa na dinâmica das votações nos paredões. Cansada de premiar plantas com valores milionários, a direção da emissora decidiu restringir os votos a um CPF no site gshow. O objetivo da empresa é evitar que fanáticos usem mecanismos como robôs para votarem nos seus participantes preferidos.

“Na próxima edição do reality mais assistido pelos brasileiros, o jogo terá um sistema misto de votação. O público terá direito a votar de duas formas diferentes, ambas pelo gshow. A primeira é o Voto da Torcida e funcionará da mesma maneira que a votação das últimas edições: o usuário faz o login com sua conta Globo, a qual terá acesso por meio de um cadastro simples e gratuito, e poderá votar quantas vezes quiser. A segunda opção de votação é o Voto Único, no qual o usuário deve informar seu CPF, cuja autenticidade será verificada, e poderá votar uma única vez por paredão. Cada modelo de votação terá o peso de 50% e o resultado será a média ponderada dos dois formatos”, disse a emissora.

Leia mais