Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EM 2019

Angélica revela que escondeu fim do contrato com a Globo: “Não anunciamos”

Foto de Angélica na Globo
Angélica falou sobre saída da Globo (foto: Reprodução/Globo)

Angélica anunciou que deixaria a Globo em 2020 após 24 anos de contrato com a emissora carioca. Em entrevista ao site de Heloísa Tolipan, a apresentadora revelou que o fim aconteceu em 2019 e que não anunciaram na época. A comunicadora relatou que a empresa não tinha nenhum projeto para ela.

“Na verdade, rompi meu contrato com a emissora em 2019. Não anunciamos na época, então as pessoas só souberam bem depois. Eles não tinham projeto para mim e eu também não me encaixava no que chegava. Esse mergulho em mim não aconteceu porque escolhi, mas porque fiquei doente, comecei a ter as crises de pânico”, detalhou.

Entretanto, a artista afirmou que não foi uma decisão fácil sair do seguro para algo que não conhecia. “Não é fácil depois de 24 anos na televisão você tomar uma decisão dessas, agora vou sair, fazer outra coisa. É sofrido de qualquer forma, é visceral, você está acostumado a uma rotina e quebra isso”, disse Angélica.

TV Cultura estreia minissérie inédita sobre a vida de Juscelino Kubitschek
CNN Brasil volta a fazer cortes e demite repórter pela segunda vez em 1 ano

Novo projeto de Angélica na Globo

Apesar da saída do canal, Angélica retornou para a Globo para a estreia de uma série em que relembra a trajetória da vida dela. A produção nomeada de Angélica: 50 e tanto irá estrear no dia 26 de novembro no Globoplay e GNT. “Fazer o ‘Angélica: 50 & Tanto’, foi terapêutico para mim, tive que revisitar muita coisa. Tenho uma história intensa de trabalho ao longo da vida. Não pensava muito sobre nada, só fazia. Até que por conta das crises de pânico que tive depois do acidente (em 2015 Angélica, família e duas funcionárias sobreviveram a um pouso forçado de uma avião de pequeno porte), de avião, comecei a não conseguir fazer coisas que antes eram naturais para mim, então tive que encontrar saídas”, contou.

Leia mais