Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
REBELDE BRASIL

Arthur Aguiar explica o que impede a volta da banda Rebeldes: “Não é simples”

Arthur Aguiar em foto na piscina publicada nas redes sociais
Arthur Aguiar explicou que volta da banda Rebeldes é difícil por causa da agenda dos colegas (foto: Reprodução)

A volta do RBD para uma turnê internacional fez com que os fãs da versão brasileira de Rebelde (2011) também pedissem um reencontro entre os atores protagonistas que formaram a banda Rebeldes. O grupo era formado pelos atores Arthur Aguiar, Chay Suede, Sophia Abrahão, Mel Fronckowiak, Micael Borges e Lua Blanco. Em publicação nas redes sociais, Arthur voltou a explicar que a volta do conjunto musical formado da trama produzida pela Record não é algo tão simples.

“Venho recebendo muitas mensagens sobre Rebelde. Muitas, muitas mesmo. Eu já falei isso várias vezes, mas vou falar de novo. Não é tão simples quanto vocês acham que é. Depende de muitas coisas, inclusive, de todos quererem e isso é uma coisa que não está no meu domínio, como se dependesse só de mim”, avisou o campeão do Big Brother Brasil 22. O ator também falou que um possível reencontro dependeria de disponibilidade na agenda dos outros famosos.

+ Ator de Mulheres de Areia revela que teve síndrome do pânico
+ Folhetim turco A Agência estreia na programação de canal da TV por assinatura

“Depende de todo mundo querer porque eu acho que só faz sentido se todo mundo topar. Por mim, seria incrível, uma experiência incrível, sobrenatural poder viver isso novamente. Mas Micael teria que topar, o Chay, a Lua, a Sophia, a Mel, e cada um hoje está em um momento diferente da vida. Com outras prioridades”, pontuou o ex-marido de Maíra Cardi. Segundo Arthur Aguiar, a possibilidade de o reencontro acontecer atualmente é muito difícil.

“Então, eu acho muito difícil, a gente conseguir que todos os seis queiram participar agora. É complexo. Eu amaria viver isso depois de 10 anos, ter a oportunidade de nós seis nos reunirmos e encontrarmos vocês”, finalizou. A versão brasileira de Rebelde foi ao ar na Record entre 21 de março de 2011 e 12 de outubro de 2012, em 410 capítulos. A história foi baseada na versão produzida pela Televisa entre 2004 e 2006, que por sua vez é uma versão da argentina Rebelde Way (2002-2003), de Cris Morena.

Leia mais