Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SUCESSO NAS ARÁBIAS

Key Alves diz que é alvo de inveja por ter muitos fãs: “Pessoas frustradas”

Key Alves em foto publicada nas redes sociais
Key Alves em foto publicada nas redes sociais; ex-BBB disse que é alvo de inveja por ter muitos fãs (foto: Reprodução)

Key Alves fez um desabafo que repercutiu as redes sociais neste domingo (26). A ex-jogadora de vôlei e ex-participante do Big Brother Brasil 23 disse que recebe muitos comentários de ódio. Segundo ela, as pessoas que a criticam têm inveja da vida dela. “Sou tão amada por vocês. Agora entendo que tentam me cancelar porque tenho muitos fãs e isso causa inveja para pessoas sem luz, frustradas e que desejam minha vida. E eu tive que ouvir que aos 23 anos sou fim de carreira. Deus é tão maravilhoso me livra demais”, comentou a famosa no X, o antigo Twitter.

Nos comentários da publicação, da ex-BBB mostraram o carinho que têm por ela. “Sim, meu amor, não duvide que você é amada por muitos e continue sendo essa mulher forte e guerreira que não desiste dos seus sonhos porque o homem pode falar, mas a última palavra é de Deus e ele tem planos e realizações na sua vida”, disse um perfil. “Toda vez que ouvir qualquer coisa desse tipo, vá e faça mais ainda! Brilha”, comentou outra conta. No entanto alguns usuários debocharam do desabafo de Key Alves.

+ Band recorre a ex-Globo para substituir Zeca Camargo no Melhor da Noite
+ Cissa Guimarães revela reação de ex-marido ao contar sobre fotos em revista masculina

“Gente, ela jura que arrasa. Caiu na própria fic”, disse uma pessoa. “A síndrome da querida que acha que todo mundo inveja ela quando na verdade ninguém lembra”, comentou outro perfil na rede social. “Ela pode ganhar dinheiro montando um curso de autoestima”, debochou uma terceira conta. Em outubro, Key Alves contou nas redes sociais que havia comprado uma mansão. Na ocasião, porém, internautas acusaram a ex-atleta de ter alugado o local. “A casa alugada ou comprada é minha pelo momento que estou pagando. [Em] nenhum momento falei que comprei em lugar nenhum”, disse ela.

“Há 13 anos, eu morava numa casa em uma comunidade em Bauru chamada Ferradura Mirim e saí de lá atrás de um sonho; eu não tinha nada, eu vim do pouco. Hoje sinto vontade de chorar olhando para esta casa onde estou morando, era difícil de ter, mas eu trabalhei dia e noite, e Deus me abençoou e mudou os meus planos. Hoje tô aqui para provar para mais de 12 milhões de pessoas que quem sonha alto pode estar no topo!”, disse ela na legenda da postagem.

“Quem está no corre, a vitória vem com o tempo, acredite, e a vida te ensina a dar valor a tudo, e nunca esqueça que Deus lá de cima tá vendo o seu esforço. Acredite Naquele que sempre te deu proteção, Senhor, naquele que olha para você todos os dias lá de cima. Toda honra e toda glória ao Senhor, obrigada”, complementou Key Alves. Recentemente, ela comentou que poderá voltar ao vôlei. Ela afirmou ao programa MunDu Menezes, da ESPN, que seu próximo destino será os Estados Unidos. Ela, no entanto, disse que não poderia contar qual clube ainda.

Leia mais