Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NÃO SE ACHA BONITA

Sandy diz que não sai de casa sem maquiagem: “Não me sinto à vontade”

Foto de Sandy
Sandy revelou que não sai de casa sem usar maquiagem (foto: Reprodução/Globo)

Sandy Leah abriu o jogo e revelou que não consegue sair de casa sem usar maquiagem, e que tampouco consegue publicar uma foto nas suas redes sociais de cara limpa. Em entrevista a Angélica, na série Angélica – 50 & Tanto, do Globoplay, a artista afirmou que não se acha bonita e confessou que não se sente a vontade com as pessoas vendo o seu rosto real. “Eu vejo vocês postando foto sem filtro, eu não consigo”, disse ela.

“Eu não me sinto à vontade com que as pessoas me vejam nua e crua. Eu não ando sem maquiagem”, disse a cantora, afirmando que não se sente confortável sem usar algum tipo de maquiagem. “Eu não me acho bonita, e não me sinto confortável”, completou. No bate-papo com Angélica, Sandy destacou que para ela é algo muito normal.

“Acho que é porque eu cresci assim, me vendo maquiada, vendo arrumada. Pra mim é muito normal, minha cara é aquela. A minha cara é essas que as pessoas veem pronta. Estou desacostumada da minha cara normal”, refletiu. Recentemente, a cantora anunciou o término de seu casamento com Lucas Lima, em um casamento que durou 15 anos. “Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva”, afirmou Sandy.

“Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos. Não teve briga, mágoa, traumas… a gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita”, declarou a cantora.

Leia mais