Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Daniele Hypolito é contratada pela Globo um dia após final do Power Couple

Daniele Hypolito nos bastidores da Globo; ela é comentarista dos canais SporTV nos Jogos Olímpicos de Tóquio (foto: Reprodução)
Daniele Hypolito nos bastidores da Globo; ela é comentarista dos canais SporTV nos Jogos Olímpicos de Tóquio (foto: Reprodução)

Os telespectadores que acompanhavam a transmissão dos Jogos Olímpicos de Tóquio na madrugada de sábado para domingo (25) nos canais Globo foram surpreendidos com a presença de Daniele Hypolito pouco depois de 24h da exibição da final do Power Couple Brasil, da Record. A ex-atleta foi contratada pela líder de audiência para comentar as transmissões da ginástica artística feminina no SporTV.

“Vocês piscaram e agora eu tô no canal SporTV comentando a ginástica artística feminina nas Olimpíadas!! Muito feliz em realizar mais um sonho!”, escreveu Dani na legenda de uma foto em que ela aparece nos bastidores do canal pago. No reality apresentado por Adriane Galisteu, na Record, ela disputou ao lado do marido Fábio Castro. Eles foram eliminados do programa no dia 8 de julho.

“Muito feliz em ter você conosco!”, comentou o perfil oficial do SporTV nos comentários da publicação da ex-ginasta. Nas redes sociais, os telespectadores comemoraram a participação de Daniele Hypolito nas transmissões. “Nem Deborah, nem Mari, nem Medrado, nem qualquer outra pessoa. Quem venceu mesmo foi a Dani Hypolito”, disse um perfil. “A Dani Hypolito conseguiu sair de um reality da Record e ir comentar as Olimpíadas. Que evolução!”, escreveu outro.

“Gente, a Dani Hypolito não fez nada no Power Couple para estar descansada pra transmissão das Olimpíadas. Agora entendi tudo”, debochou uma telespectadora. “Eu pego o exemplo da Dani Hypolito que ontem tava no Power Couple e hoje tá na Globo comentando ginástica artística… Boba é aquela que não vê e aproveita as oportunidades”, publicou outro perfil.

Leia mais