Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
BELEZA REAL

Angélica confessa que mentiu em programa e lamenta: “Não banquei”

Foto de Angélica
Angélica revelou que mentiu em programa sobre beleza real (foto: Reprodução/Globoplay)

Angélica contou que mentiu durante um programa que falava sobre beleza real. A apresentadora afirmou que não teve coragem de aparecer sem maquiagem para o público e pediu que o maquiador fizesse “um truque” para que não parecesse que ela está maquiada.

“Tenho 50 anos. Não precisa dizer que não parece, porque sei que parece, e estou feliz com isso. Quer dizer, quase sempre feliz. Em um programa que fiz pouco tempo atrás, o tema era beleza real, e todas as convidadas tinham que aparecer sem maquiagem na frente das câmeras. Dei um truquezinho e pedi para o maquiador fazer uma maquiagem sem cara de maquiagem. Eu sei o que poderia acontecer se eu aparecesse sem maquiagem em rede nacional”, declarou.

Globo investe em noveleiros e Ary Fontoura comemora novos canais do Viva
Anitta revela que errou com Marina Ruy Barbosa: “Pedi perdão para ela”

A artista pontuou que só recentemente conseguiu ficar tranquila com o próprio rosto. ” As pessoas me conhecem desde que sou criancinha, só que todo mundo cresce, e eu não banquei aparecer de cara limpa. Com o tempo, fui ficando mais à vontade com quem eu sou”, disse ela. Angélica também relatou que usou hormônio quando era mais nova e teve um tumor embaixo do maxilar. “Há um tempo, tinha 23 anos, e tomei aquele hormônio do crescimento, que é o GH. Fiquei com um tumor aqui [aponta para baixo do maxilar] tive que tirar depois”, declarou.

“Muito nova, os hormônios bombando. Para quê eu queria tomar aquilo? Para ficar definida, toda gata. Tive que fazer uma cirurgia, fiquei com a boca torta um tempo, uma loucura”, detalhou ela, que começou a carreira em 1987. A apresentadora comandou o projeto Angélica: 50 & Tanto, no Globoplay. Em cinco episódios, o programa aborda momentos marcantes da trajetória que nunca vieram a público.

Leia mais