Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CANSOU DE POLÊMICAS

Lucas Souza se recusa a comentar acusação de Jojo Todynho sobre traição com homens

Lucas Souza durante entrevista para o Link Podcast
Lucas Souza não quis comentar acusação da ex-mulher, Jojo Todynho (foto: Reprodução)

Lucas Souza se recusou a comentar uma acusação da ex-mulher, Jojo Todynho. A cantora disse que o casamento com o ex-militar terminou porque ela flagrou supostas conversas dele com homens. Durante participação no Link Podcast, apresentado pelo jornalista Felipeh Campos, Souza disse que está cansado das polêmicas envolvendo o antigo relacionamento. Ele decidiu que não falará mais sobre o assunto. “Não vou mais me pronunciar”, avisou.

“Ela falou que um dos motivos que levou vocês a se separarem é porque ela tinha achado conversas suas com outros meninos”, disse o jornalista. “Sobre a questão da Jojo eu não vou mais falar, não vou mais me pronunciar. Todo mês, depois da nossa separação, acontecem coisas. Eu não quero fazer qualquer tipo de acusação. O meu posicionamento sobre ela é único: tenho gratidão, você foi uma pessoa maravilhosa na minha vida, foi um relacionamento que me amadureceu, eu tive meus erros, imaturidade como garoto”, declarou o ex-A Fazenda.

+ Rodrigo Bocardi é criticado após opinar sobre a greve do metrô em SP
+ Chico Pinheiro detona ex-colega da Globo e insinua querer demissão de comentarista

“Não vou mais me pronunciar sobre Jojo porque vai ser eterna essa história, vai ficar rendendo. Gratidão, carinho, respeito. Quero que ela seja muito feliz, ela merece. Todo mundo conhece a história da Jojo. A Jojo tem uma história maravilhosa, da luta que ela tem, da luta por ser uma mulher negra e gorda”, concluiu o influenciador. Em publicação nas redes sociais recentemente, Jojo Todynho disse que o que motivou o fim do casamento com Lucas Souza foram conversas de teor sexual com homens.

Jojo Todynho abre o jogo sobre fim de casamento com Lucas Souza

“Meu casamento acabou com Lucas porque eu peguei conversas de Lucas com homens. Tá bom? Quando contei isso pra ele, quando fui questionar ele, ele se descontrolou, como fez ontem com o Black, e falou que ia me colocar de homofóbica na internet. Fiquei com medo, falei: ‘Cara, como vou contar isso?’. E aí começou a saga do Lucas de querer me desmoralizar”, contou ela em uma sequência de Stories em uma plataforma de fotos e vídeos.

“Lucas usou minha mãe pra querer me desmoralizar. No vídeo [que ele postou], ele enxuga as lágrimas e fala: ‘E aí, ficou bom?’. Pra querer me desestabilizar. Ele sabia que eu tinha meus problemas pessoais com a minha mãe. E é por isso que eu entrei com processo pra retirar o nome dela da minha certidão”, disse a apresentadora. “Eu falei pra ela o que estava acontecendo, e ela não me ouviu. Ele quis usar do ‘vamos pra igreja, vamos orar’, ele foi. Ele usou a minha mãe pra me atacar e me desmoralizar perante a igreja”, complementou.

Separação teve caso de agressão contra animal de estimação

A comunicadora também sobre outros casos que passou com o ex-marido antes de decidir pelo divórcio. Houve até uma suposta agressão contra animal de estimação. “Ele chutou o Braddock [o cachorro da cantora]. Está tudo no processo. Eu achei maconha dentro da minha casa. O ex-assessor do Lucas contou que ele perdeu dez mil com uma pessoa que fotografou ele na entrada da favela comprando drogas. Isso foi um dos motivos de eu ter colocado ele para fora da minha casa”, desabafou ela.

Leia mais