Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
HOMENAGEADA NA CCXP

Xuxa Meneghel pede perdão por traumatizar crianças e diz que não fazia por mal

Foto da apresentadora Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel admitiu que pode ter traumatizado crianças (foto: Divulgação/CCXP)

Xuxa Meneghel foi a grande homenageada da  abertura da CCXP, um dos maiores eventos de cultura pop do mundo, e falou sobre o titulo de Rainha dos Baixinhos. No Palco Thunder, o principal do evento, a a presentadora fez mea-culpa por traumas que teria causado em crianças durante os seus programas de TV, além de afirmar que se sente envergonhada por conta das suas atitudes no passado. “Eu era louca, não era por mal”, assegurou.

“Peço desculpas às crianças que estão traumatizadas pelas coisas que fiz. Eu era louca, não era por mal”, desculpou-se a apresentadora, afirmando que era despreparada na época. “Eu era despreparada, ninguém me disse o que eu podia fazer ou não”, completou a comunicadora. Xuxa também falou sobre o titulo de Rainha, destacando que não pretende abrir mão dele.

“Não quero abrir mão dele. São quarenta anos na televisão, ganhei esse título carinhosamente. Quero ser lembrada assim. Sei que tem eternos baixinhos, crianças que cresceram, que não são mais crianças… Mas Rainha dos Baixinhos é muito forte pra mim”, disse ela. Durante o painel, Xuxa também falou sobre o documentário que conta a trajetória das Paquitas.

“Fiquei sabendo de coisas de bastidores, que pessoas usavam meu nome pra se inserir e tudo e isso me machucou bastante. Na verdade, tive a constatação de que fui ingênua, na verdade burra mesmo, de ter largado minha carreira na mão de alguém… Vocês vão ter essa constatação no doc das Paquitas. Era uma coisa que mexeu muito comigo”, lamentou a apresentadora.

Leia mais