Marido de Nicole Bahls foge para o Acre e pede divórcio: “Ele não voltou”

Marcelo Bimbi voltou para o Acre e se divorciou de Nicole Bahls (foto: Reprodução)
Marcelo Bimbi voltou para o Acre e se divorciou de Nicole Bahls (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Nicole Bahls anunciou neste domingo (25) o término do seu casamento com o modelo, Marcelo Bimbi. A modelo disse que o fim do relacionamento foi sem brigas e que não teve um motivo especial para que ocorresse. “Não aconteceu nada, só nós separamos”, declarou ela para a Quem. Apesar de só ter vindo a público agora, ela contou que faz mais de duas semanas que não vê o marido, pois ele viajou e não voltou mais. “Desejo que ele seja feliz. Já estamos sem nos falar há 20 dias. Ele foi pro Acre trabalhar e não voltou mais”, relatou a ex-Panicat.

Em junho, a ex-A Fazenda chegou a responder sobre boatos de uma crise no casamento com o modelo e negou. “Sigo muito bem casada”, garantiu, na ocasião. Os dois ainda se seguem nas redes sociais e mantiveram as fotos juntos. O casal estava junto há seis anos, mas o relacionamento só foi confirmado em 2016. Eles oficializaram a união se casando em dezembro de 2018. Durante o casamento celebrado pelo Padre Fábio de Melo, Nicole Bahls não conteve a emoção. “Esse choro certamente é de alegria”, disse o religioso.

O casal se conheceu na oitava edição de A Fazenda, em 2015. A modelo esteve presente em duas edições do formato e não chegou a final em nenhuma delas. Em 2019, eles venceram o Power Couple Brasil, com 48,60% dos votos do público e superaram Mariana Felício e Daniel Saullo e Clara Maia e André Coelho e levaram para casa o prêmio de R$ 596 mil que era o valor acumulado pelo casal ao longo do reality da Record. No final de 2019, eles chegaram a dar um tempo na relação e reataram logo em seguida.

Leia mais