Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
“FOFOCAIADA”

Ingrid Guimarães abre o jogo sobre briga de anos com Paulo Gustavo

Foto de Ingrid Guimarães e Paulo Gustavo
Ingrid Guimarães relembra briga com Paulo Gustavo (foto: Reprodução/Internet)

Ingrid Guimarães relembrou a amizade que tinha com Paulo Gustavo (1978-2021) e detalhou uma briga que fez com que os dois ficassem anos sem conversar. A humorista contou que teve um desentendimento com o ator devido às datas de lançamentos de filmes que ambos produziram e protagonizaram.

Na época, os distribuidores prometeram lançar os longas na mesma data, algo que deixou o ator muito magoado e os dois ficaram anos sem contato. “Ficou uma briga de data, de trabalho. E aconteceu aquilo que é chato, rolou uma ‘fofocaiada’ e ele disse que não queria falar [sobre o assunto]. E não teve aquela conversa, [porque] ele não gostava de conflito. Era uma angústia horrorosa, eu sentia muita saudade dele”, disse a atriz ao Quem Pode, Pod.

RedeTV! contrata Marlene Mattos para barrar Luciano Huck aos domingos
Comentarista de Os Donos da Bola cai da cadeira e Neto não perdoa

Apesar de evitar brigas, Ingrid Guimarães destacou que foi Paulo Gustavo quem tomou a iniciativa de procurá-la e propôs que os dois tomassem um “porre” juntos para que falassem tudo e retomassem a amizade. “Depois que ele morreu, passei um mês chorando pelos anos que deixei de conviver. Mas fiquei feliz por fazer as pazes”, disse.

Em maio, a mãe de Paulo Gustavo se emocionou ao falar sobre os dois anos da morte do artista. “Eu sofro, estou aqui falando e rindo, mas sofro. A maior perda é de uma mãe perder um filho. Mas quem disse que eu teria que ir na frente? Eu gostaria. Se perguntassem para mim: ‘ele ou a senhora?’. Eu, com certeza. Até porque, ele tinha uma alegria de viver. Outro dia eu ouvi uma frase assim: ‘você serviu de escada para o Paulo Gustavo e agora ele serve de escada para você’”, declarou Déa Lúcia.

Leia mais