Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Júlia de A Vida da Gente revela que tinha medo de Ana Beatriz Nogueira

Jesuela Moro, a Júlia de A Vida da Gente, tinha medo da atriz Ana Beatriz Nogueira (foto: Globo/João Cotta)
Jesuela Moro, a Júlia de A Vida da Gente, tinha medo da atriz Ana Beatriz Nogueira (foto: Globo/João Cotta)

Jesuela Moro, que interpretou Júlia aos seis anos em A Vida da Gente, revela que sentiu medo ao contracenar pela primeira vez com a atriz Ana Beatriz Nogueira, intérprete da vilã Eva na trama de Lícia Manzo. Aos 16 anos, a adolescente se emociona ao rever o trabalho na telinha. “É incrível ver tudo de outro prisma, como espectadora agora, além das lembranças voltando a cada capítulo que assisto, só tenho a agradecer e admirar esse trabalho lindo”, conta a atriz ao Gshow.

Entre tantas memórias do primeiro trabalho na TV, a atriz contou uma curiosidade dos bastidores da novela das seis. Ela admite ter ficado acuada na primeira cena em que contracenou com Ana Beatriz Nogueira, tamanha a verdade que a veterana transmitia em cena, ao interpretar a vilã Eva.

“Ela [Ana Beatriz Nogueira] tem uma intensidade na atuação que passava uma verdade imensa até pra mim que estava no set, tive que gravar cenas enfrentando ela, mas confesso que morria de medo! Mas logo depois da primeira cena, conversamos e aí passou o medo, ela foi muito carinhosa e receptiva comigo”, confessa.

Jesuela Moro revela ainda que a reprise do folhetim também trouxe de volta o carinho dos fãs. A atriz se surpreendeu ao ver o número de seguidores disparar com a exibição da edição especial de A Vida da Gente, e comemora os mais de 60 mil admiradores em sua conta, com os quais interage diariamente.

“É maravilhoso sentir esse carinho do público novamente, acho que essa é a melhor parte da minha profissão”, conta ela, que está afastada das novelas desde o remake de Guerra dos Sexos, de Silvio de Abreu, onde interpretou Ciça.

Morando em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, a jovem conta que atualmente está focada em sua carreira artística, mas também não descarta o sonho de ingressar na faculdade de Medicina. “Meus planos são focar na carreira artística agora, nos projetos e cursos. Este ano irei ao Rio fazer uma websérie com supervisão da Cininha de Paula. Não pretendo fazer faculdade agora, mais pra frente quero fazer Artes Cênicas e mais pra frente ainda, fazer Medicina e montar meu consultório de cirurgia plástica”, afirma Jesuela.

Leia mais