Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DE TERRA E PAIXÃO

Tela Quente de hoje (04/12): Globo exibirá o filme O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio

Foto do filme da Tela Quente
O Exterminador Do Futuro: Destino Sombrio é o filme da Tela Quente (foto: Reprodução/Internet)

A Globo exibirá na Tela Quente desta segunda-feira (04) o filme O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio. Lançado em 2019, a produção foi estrelada por Linda Hamilton, Arnold Schwarzenegger, Mackenzie Davis, Natalia Reyes, Gabriel Luna, Diego Boneta. A direção foi feita por Tim Miller. O filme será exibido após Terra e Paixão.

Em 1998, três anos depois de destruir a Cyberdyne Systems, Sarah e John Connor se aposentaram em Livingston, Guatemala. Eles são repentinamente emboscados por um Terminator T-800, um dos vários enviados de volta no tempo pela Skynet, que mata John, apesar das tentativas de Sarah de detê-lo.

Em 2020, um Exterminador avançado, o Rev-9, é enviado de volta no tempo à Cidade do México para assassinar Dani Ramos, enquanto uma soldado ciberneticamente aprimorada, Grace, é enviada de 2042 para protegê-la. O Rev-9, disfarçado de pai de Dani, se infiltra na montadora de automóveis onde Dani e seu irmão Diego trabalham, mas é frustrado por Grace, que foge com os irmãos. O Rev-9, usando sua capacidade de se dividir em seu endoesqueleto cibernético e exterior de metal líquido que muda de forma, os persegue, matando Diego e encurralando Grace e Dani. No entanto, Sarah chega e desativa temporariamente ambas as formas da entidade usando armamento de nível militar.

Na Tela Quente, Dani, Grace e Sarah vão para um motel. Sarah revela que os encontrou porque, nos anos desde a morte de John, ela recebeu mensagens criptografadas detalhando a localização dos Exterminadores que chegaram, cada um terminando com “Para John”, permitindo que ela os destruísse antes que se tornassem ameaças. Grace observa que Skynet e John não existem em seu futuro, o que significa que Sarah conseguiu destruir o primeiro depois que a Cyberdyne foi extinta. No entanto, o futuro da humanidade está ameaçado por outra IA chamada Legion, originalmente desenvolvida para a guerra cibernética, que foi construída no lugar da Skynet.

Leia mais