Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
BIG TERAPIA

Paulo Vieira explica decisão de deixar quadro de sucesso do Big Brother Brasil

Paulo Vieira durante apresentação no Upfront Globo 2024
Paulo Vieira durante apresentação no Upfront Globo 2024; ator e humorista explicou decisão de deixar o Big Terapia (foto: Globo/Bob Paulino)

O ator Paulo Vieira participou das duas últimas temporadas do Big Brother Brasil com o quadro Big Terapia, em que ele recebia os eliminados do reality da semana. Em entrevista, o artista explicou os motivos que o levaram a pedir demissão do programa da Globo. “O Big Brother é um momento que eu adoro no meu ano. Eu adoro fazer o Big Brother. É um momento que eu tenho muita liberdade, que eu posso me expressar de muitas maneiras. Eu amo a equipe, amo o time, amo fazer o programa, só não vou fazer mesmo esse ano por questão de agenda mesmo”, disse ele.

Em conversa com o portal iG, o famoso contou que saiu da atração por motivos pessoais. No primeiro semestre do ano que vem, ele estará envolvido com as gravações da série Pablo e Luisão, produção original do Globoplay, que é totalmente criada por ele. “Eu vou estar no meio da produção de Pablo e Luisão, que é um projeto que é muito importante para mim e achei que esse era o momento de escolher mesmo, não fazer mil coisas ao mesmo tempo, e parar e me dedicar a esse projeto que é tão importante para mim”, disse o comediante.

+ César Tralli faz declaração para Ticiane Pinheiro após seis anos de casamento
+ Ana Maria Braga ganha nova função na Globo e comemora: “Minha paixão”

Na semana passada, em seu perfil no X, o antigo Twitter, Paulo Vieira criticou a forma como os veículos de imprensa noticiaram a saída dele do reality show apresentado por Tadeu Schmidt. “Eu pedi pra sair do BBB pra trilhar outros caminhos profissionais. Mas a imprensa brasileira é incapaz de noticiar isso assim, como realmente foi. É difícil pra eles me reconhecer como um cara livre, poderoso e dono do meu próprio destino. Mas eu sou… tá?”, disse o comediante, que também será jurado do The Masked Singer Brasil em 2024.

“A chamada de praticamente todas as matérias são: ‘Paulo é tirado’, ‘Globo bate martelo e Paulo Vieira não retornará ao BBB’ ou até ‘Paulo Vieira é demitido do BBB’. Tudo isso pra não reconhecer que eu escolho, que eu penso minha carreira, que eu evoluo…”, continuou o ator em seu desabafo. “Perdem a oportunidade de dizer que eu saí pra fazer um trabalho autoral, que vou tocar uma série criada, escrita e interpretada por mim. Um investimento multimilionário do Globoplay com a TV Globo”, disse ele.

“E que escolhi fazer isso, um trabalho autoral, mesmo com o meu quadro sendo um sucesso de público, de crítica e de vendas. Outra pessoa seria lida como ousada, corajosa, como um profissional em ascensão”, complementou. Por fim, Paulo Vieira disse que é grato ao Big Brother Brasil e que sentirá saudade da atração. “Depois eu faço um texto oficial sobre a minha saída, tenho muito a agradecer ao BBB e vou morrer de saudade da equipe e de encontrar vocês toda quarta. Por agora, eu só queria ter essa conversa com vocês. É cansativo, mas a gente sempre precisa exigir o mínimo e dizer o óbvio”, concluiu.

Leia mais