Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
JOÃO GUILHERME SILVA

Schynaider Moura fala pela primeira vez de fim de relacionamento com filho de Faustão

Foto de Schynaider Moura, ex-namorada de João Guilherme Silva, filho de Faustão
Schynaider Moura falou sobre o fim do namoro com João Guilherme Silva, filho de Faustão (foto: Reprodução/Internet)

Schynaider Moura revelou que existe uma relação de amizade com o ex-namorado, João Guilherme Silva, filho de Faustão. A modelo, que confirmou o fim do namoro de dois anos em novembro, afirmou que o respeito e o amor prevaleceram após a decisão de seguirem a vida sozinhos.

O casal ficou junto por dois anos, mas só assumiram o relacionamento em janeiro de 2022, após serem vistos juntos curtindo férias em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio. “Mantemos a amizade. Nosso relacionamento foi muito tranquilo e leve. O término foi da mesma maneira, com muito respeito e amor”, afirmou em conversa com a Quem.

O término do relacionamento foi anunciado por meio de uma nota de assessoria. “Após quase dois anos de relacionamento, João Silva e Schynaider Moura neste momento não formam mais um casal. A decisão foi de comum acordo e o respeito, amor e carinho prevalecem sempre. Eles seguem como amigos e torcendo muito pela felicidade do outro”, diz a nota.

Nas redes sociais, os dois publicavam momentos em que estavam juntos com frequência, como a viagem para Ibiza, na Espanha, onde estiveram entre os convidados do casamento de Celina Locks e Ronaldo. Natural de Teresina, no Piauí, Schynaider Moura é mãe de três filhas, Anne Marie, Elle Marie e Gioe Marie, todas da união com o empresário Mário Bernardo Garnero, com quem foi casada por 12 anos. A união, celebrada em 2008, chegou ao fim em 2020, na fase inicial da pandemia.

Globo desiste de A Vovó Sumiu e escolhe novo nome para substituta de Fuzuê
Maior vencedor do The Voice Brasil, Michel Teló alfineta: “Não vou lá pra brincar”

Filho de Faustão, João Guilherme Silva chegou a falar sobre a diferença de idade com a modelo e as críticas por namorar alguém 16 anos mais velha. “Sempre tive amigos muito mais velhos, comecei a trabalhar na rádio do colégio. Para as pessoas pode ter sido estranho, diferente e fora do comum, mas para mim sempre foi uma coisa muito natural”, disse.

Leia mais