Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ESTREIA EM JANEIRO

Boninho promete que nova temporada do BBB terá participantes mais populares

Boninho durante participação na CCXP23
Boninho durante participação na CCXP23; diretor prometeu que BBB terá participantes mais populares em 2024 (foto: Globo/Divulgação)

José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, adiantou algumas novidades do Big Brother Brasil 24, que tem estreia prevista para o dia 8 de janeiro. Durante a CCXP 23, em São Paulo, o diretor de gênero Variedades e Realities da Globo prometeu que no ano que vem o programa comandado por Tadeu Schmidt terá participantes mais populares. “O público pediu e a gente vai trazer um BBB mais popular. Uma das perguntas essenciais era: ‘Você está devendo no SPC? Então pode entrar’”, disse o chefão da atração de confinamento.

“O prêmio pode chegar a três milhões de novo, é um prêmio que muda a vida de qualquer um”, disse ele. O marido de Ana Furtado ainda contou como está fazendo a seleção de participantes do BBB 24. “Terminando uma parte da seleção, ontem a gente estava escolhendo gente. Quem sabe não levo gente daqui”, disse ele. Boninho adiantou ainda que a nova edição terá um cantor entre os participantes. A Globo confirmou que outra novidade do programa será a abertura, que neste ano terá um remix de Vida Real em uma parceria o cantor Paulo Ricardo e o DJ Alok.

+ Unanimidade na Globo, Tony Ramos elogia colegas em Terra e Paixão
+ Murilo Benício fala sobre período que viveu como imigrante nos EUA: “Lavava o chão”

Boninho contou que a casa do Big Brother Brasil 24 terá um terceiro quarto, além dos dois já ocupados pelos participantes dos grupos Pipoca e Camarote. Além disso, o diretor da Globo avisou que o Globoplay vai ter uma câmera que segue o Líder pela casa. Sem anunciar os apresentadores, também foi confirmado um videocast no qual os rumos da competição serão analisados e exibidos. Ele também confirmou que as ligações do Big Fone continuarão na temporada do ano que vem.

Após dois anos no Big Brother Brasil, Paulo Vieira não continuará no comando do Big Terapia. O comunicador pediu para deixar o reality para se dedicar ao Globoplay, GNT e The Masked Singer Brasil. O humorista foi anunciado recentemente como jurado da competição de mascarados ao lado de José Loreto. Os dois artistas substituem Mateus Solano e Eduardo Sterblitch, que deixam o programa. Taís Araújo e Sabrina Sato seguem na missão de adivinhar a identidade dos cantores. Dani Calabresa, que fazia o CAT BBB, também está fora da próxima temporada do BBB.

Leia mais