Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
BAND

Helena Rizzo diz que vai “pedir demissão” do MasterChef após prova acirrada

Foto de Helena Rizzo no MasterChef
Helena Rizzo brincou com demissão do MasterChef (foto: Reprodução/Band)

Helena Rizzo não gostou da ideia de ter que revelar os eliminados do MasterChef+ e afirmou que iria pedir demissão para que não precisasse enfrentar o momento da despedida. O momento fez com que os participantes achassem graça da jurada do programa culinário da Band.

“Eu vou pedir demissão do MasterChef porque eu não quero mandar nenhum de vocês embora. Muito rápido esse MasterChef+. A gente tem só uma palinha de cada um de vocês e fica com vontade de ver mais e provar mais, porque a gente se inspira em vocês, mas esse é o jogo”, declarou a contratada da emissora paulista. Elisiário e Ricardo foram eliminados do programa.

Helena Rizzo é jurada do MasterChef desde 2021 e estreou no programa com uma edição de amadores, que resultou em Isabella Scherer como campeã. Atualmente, a jurada soma três edições com amadores, duas com profissionais, duas com cozinheiros acima de 60 anos e uma com crianças. A contratada da Band assumiu o lugar de Paola Carosella, que deixou a atração em 2021 e logo depois foi contratada pela Globo.

Globo desiste de A Vovó Sumiu e escolhe novo nome para substituta de Fuzuê
Maior vencedor do The Voice Brasil, Michel Teló alfineta: “Não vou lá pra brincar”

“Eu entrei no MasterChef preparada para o pior, no sentido de comparações. Tenho mania de sempre achar que algo ruim pode acontecer, pois sou tímida e tinha medo de não conseguir falar direito ou de ter dificuldades para sintetizar o pensamento”, declarou Helena Rizzo em conversa com a Folha de S.Paulo.

A comunicadora pontuou que não gosta de acompanhar a própria trajetória na televisão, mas afirmou que se sente acolhida pelos fãs da atração. “Hoje me sinto muito mais acolhida pelos fãs, achei que eles gostaram de mim. Mas não me assisto, sou crítica, não gosto de me olhar, não gosto da minha voz, sou terrível”, disse.

Leia mais