Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
THOMAZ COSTA

Ex de Larissa Manoela ataca Farofa da GKay após faturar milhões com nudes

Thomaz Costa, ex-namorado de Larissa Manoela, em foto publicada nas redes sociais
Thomaz Costa, ex-namorado de Larissa Manoela, em foto publicada nas redes sociais; ator criticou a Farofa da GKay (foto: Reprodução)

Ex-namorado da atriz Larissa Manoela, Thomaz Costa foi questionado nas redes sociais sobre o que pensa sobre a Farofa da GKay, evento que reúne celebridades da internet em Fortaleza, no Ceará, para comemorar o aniversário da influenciadora Gessica Kayane. Depois de faturar cerca de R$ 1,6 milhão com perfis em plataformas de conteúdo proibidão, o artista agora quer reconstruir sua imagem junto ao público. O intérprete de Daniel na novela Carrossel repercutiu na internet após falar sobre o que pensa da festa.

“Vai para a Farofa da GKay?”, perguntou um seguidor para Thomaz Costa em uma caixinha de perguntas. “Tenho mais o que fazer, muita futilidade em um lugar só”, respondeu ele. “Não vou ficar falando disso, tem muita gente perguntando sobre isso… Só se faça a pergunta: O que aquilo traz de bom? Eu só vejo influência à bebida, a passar vergonha, banalização com um darkroom e o povo idolatra uma merda dessa”, disparou o ex-namorado de Larissa Manoela.

+ Após Vai na Fé, José Loreto faz teste para substituta de Elas por Elas
+ De olho no Carnaval, equipe de Fuzuê tenta acelerar as gravações da novela

Por causa da declaração, Thomaz Costa foi parar em perfis de fofoca e acabou detonado pelos comentários. “O Thomaz Costa criticando a Farofa da GKay, e falando que é muita futilidade chega a ser piada. O desquerido não tem moral nenhuma”, disse um perfil. “Mas tava bom enquanto ganhava dinheiro mostrando o p**, né?”, disparou outro internauta sobre o trabalho do ator em plataformas de conteúdo ousado. “O famoso crente de Taubaté. Até ontem estava se arreganhando todo no OnlyFans”, disse mais uma conta.

Em outubro, Thomaz Costa comunicou aos fãs que encerrou os perfis que tinha em todas as três plataformas de conteúdo proibidão em que ele atuava após se converter em uma igreja evangélica de São Paulo. Além disso, ele reafirmou que não pretende voltar atrás na decisão. “Eu estava me afundando. Já encerrei todas as plataformas. Não tem mais volta”, disse o famoso na ferramenta Stories de uma rede social de fotos e vídeos. “Meu maior sonho é construir uma família”, explicou ele sobre os motivos da decisão radical.

Leia mais