Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
APRESENTADOR DO BOM DIA SP

Rodrigo Bocardi parte pra cima do Palmeiras e reclama: “Não justifica sujar a cidade”

Foto de Rodrigo Bocardi
Rodrigo Bocardi cobrou o Palmeiras por sujeira ao redor do estádio (foto: Reprodução/Globo)

Durante o Bom Dia São Paulo, Rodrigo Bocardi reclamou da sujeira que ficou na Avenida Marquês de São Vicente, Zona Oeste. O local foi ponto de festa e comemoração entre os palmeirenses depois da conquista do 12º título do Campeonato Brasileiro. Dois agentes da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) se incomodaram com a falta de limpeza e passaram com uma vassoura no local.

O repórter Bernardo Bortolotto foi até a Avenida e mostrou a situação. “O que ninguém estava esperando é que a sujeira ficasse por tanto tempo assim na avenida e dificultasse tanto o trânsito. Pelo menos desse lado que está liberado. Do outro já dá para ver que estão começando a desmontagem dos tapumes”, afirmou.

“Uma avenida superimportante. Você imagina a pessoa que tá indo para o trabalho e naquele trânsito. Aí tem o papinho ‘é festa, tem que comemorar’. Esquece isso, pensa no próximo. O cara tem o compromisso dele do dia para trabalhar, tá lá no trânsito. Aí a CET fazendo esse esforço. E outra… O Palmeiras na boa, né? Se o Palmeiras ofereceu a festa, deveria no mínimo ter ajudado na limpeza. Olha a situação do agente da CET com a vassourinha”, declarou Rodrigo Bocardi.

Sky pega clientes de surpresa e anuncia fim de dois canais da TV por assinatura
Ex-repórter da Record processa emissora e pede indenização milionária

O apresentador da Globo declarou que a prefeitura deveria cobrar o Palmeiras pela sujeira. “E nem é responsabilidade da prefeitura. Claro que a prefeitura tem que coordenar, mas tem que ir para cima do Palmeiras. O Palmeiras deveria… Fez a festa ali? Ajuda, gente. O que vai custar na vida do Palmeiras aliviar a barra dos outros, deixar a cidade limpa? A festa e o título não justifica sujar a cidade”, disse.

“Alô, Palmeiras. A turma tá de ressaca, mas se tiver alguém acordado aí, pensa nisso. Dá uma ajudada para poder liberar a Marquês de São Vicente e fazer, sim, uma festa bonita. Todo mundo comemora e não suja a cidade. Não atrapalha a vida do próximo. Será que alguém do Palmeiras vai se manifestar em um gesto bem bonito e ajudar na limpeza. A porta da casa do Palmeiras”, afirmou.

Leia mais