Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DO ESPORTE ESPETACULAR

Temperatura Máxima de hoje (10/12): Globo exibirá o filme Tomb Raider – A Origem

Foto do filme que vai passar na Temperatura Máxima
Tomb Raider: A Origem é o filme que vai passar na Globo (foto: Reprodução)

A Globo exibirá na Temperatura Máxima deste domingo (10) o filme Tomb Raider – A Origem. Lançado em 2018, o longa é protagonizado por Walton Goggins; Alicia Vikander; Dominic West; Daniel Wu. A produção da Temperatura Máxima vai ao ar por volta das 12h30, pelo horário de Brasília, logo após Esporte Espetacular.

O filme conta a história de Lara Croft (Alicia Vikander) que é a independente filha de um empresário milionário que desapareceu quando ela chegou à adolescência. Agora com 21 anos, sem qualquer ambição ou meta para ser traçada, Lara percorre as ruas de Londres com sua bicicleta ganhando um baixo salário e, ocasionalmente, arrumando confusões.

Determinada a criar o seu próprio caminho, recusa-se a assumir as rédeas do império global erguido por Lord Richard Croft (Dominic West) com a mesma solidez com que rejeita a ideia de que ele realmente tenha morrido. Aconselhada por sete anos a enfrentar o desaparecimento de seu pai, nem mesmo a própria Lara consegue entender o que a motiva a resolver finalmente o enigma da misteriosa morte do seu familiar.

Com receio de perder a mansão onde passou a infância e possui poucas lembranças ao lado do pai, resolve assinar os documentos onde passaria a controlar as empresas que ele deixou. Antes de concretizar a assinatura, ela descobre um segredo que poderá desvendar o verdadeiro paradeiro de Richard; uma misteriosa ilha na costa do Japão. Para o início de sua aventura, Lara contará com a ajuda de Lu Ren (Daniel Wu), filho do proprietário do barco que levou Richard para a misteriosa ilha e que também desapareceu nas águas japonesas. O desfecho dessa jornada revelará segredos que o mundo jamais iria querer descobrir.

Leia mais