Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MEXICANA INÉDITA

Um Refúgio para o Amor: Resumo do próximo capítulo, terça-feira, 12 de dezembro

Imagem com logotipo da novela Um Refúgio para o Amor
Um Refúgio para o Amor vai ao ar de segunda a sexta, no bloco Novelas da Tarde, no SBT (foto: Divulgação/SBT)

Quer saber em primeira mão o que vai acontecer nos próximos capítulos da semana da novela Um Refúgio para o Amor? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o resumo do que vai rolar em Um Refúgio para o Amor e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

A novel Um Refúgio para o Amor narra a história da jovem e bela Luciana Jacinto e de todos os obstáculos e surpresas que o destino lhe trará na busca de um final feliz para ela e sua família. A menina chega na capital fugindo do homem mais poderoso de sua cidade natal. Aquiles é um homem mal que é obcecado por Luciana e nunca perdeu a chance de assedia-la. Por essa razão, ela é obrigada a deixar a cidade depois da morte de seu pai, deixando para trás sua mãe, dona Paz, e seu irmãozinho, Lourenço.

Terça-feira, 12 de dezembro
Capítulo 122 de Um Refúgio para o Amor
Oscar se nega a dar explicações a Patrício e Rodrigo e deixa os dois com o pai. Ele conta aos filhos que foi ele quem cometeu a fraude e acaba de ser descoberto. Patrício diz ao pai que ele acaba de destruir a imagem que tinha dele. Rodrigo lamenta o mal que ele e sua mãe fizeram aos filhos. Roselena vai até o escritório do filho e pede que Rodrigo lhe diga o motivo do divórcio. Ele responde que foi um pedido de Clara, exige que a mãe não volte a se envolver em sua vida e pede que saia de sua sala. Mirko paga a conta do hotel e sugere a Clara que aceite que ele seja seu assessor financeiro. Luciana diz a Patrício que levou a mãe e Madalena para conhecer Mateo e ele diz que também tem vontade de conhece-lo. Luciana recebe a notícia que seu artesanato será exposto em uma das mais importantes galerias de arte da América Latina. Rodrigo entrega a Chelo seu cartão e pede autorização para que Mateo vá brincar com Alexia. Paz diz a Luciana que encontrou traços dela em Mateo. Maximino e Jorge entregam a Patrício o carro adaptado que ele passará a usar. Ele agradece e diz ao pai que a próxima etapa será ficar em pé e andar. Luciana conta ao pai sobre a exposição e ele diz que Pedro Campos confessou que Maximino pagou a ele para fazer a fraude e culpa-lo. Clara encontra Mateo no apartamento de Rodrigo e menospreza o menino. Rodrigo a crítica e os dois discutem. Oscar aceita o convite de Cláudio e Luciana para ser sócio deles no escritório de advocacia. Melissa diz a Luciana que está decidida a se declarar para Cláudio. Por telefone, Boris diz a Roselena que está pronto o local onde Jana ficará trancada. Luciana diz a Melissa que seu pai só tem amor para Aurora mas ela diz que vai se atrever a dizer. Cláudio entra e pede a ela que o faça.

A novela Um Refúgio para o Amor vai ao ar de segunda a sexta, após a reapresentação de Abismo de Paixão, no SBT.

Os resumos dos capítulos da novela Um Refúgio para o Amor são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da trama.

Leia mais