Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NO RODA VIVA

Angélica confirma retorno para a Globo em 2024 em um novo formato

Foto de Angélica
Angélica confirmou o retorno para a Globo em 2024 (foto: Reprodução/Globo)

Angélica deixou a Globo no final de 2020 e comentou a possibilidade de voltar à emissora em 2024. Em uma entrevista para Roda Viva, a apresentadora revelou que o retorno será feito de uma forma diferente por temporadas e declarou que já possui um projeto.

“Teremos outros trabalhos, sim. Não mais como era em formatos anteriores, mas em temporadas na Globo e no Globoplay”, declarou. A artista não quis dar mais detalhes sobre a nova atração e segundo ela, não está nem roteirizada ainda. “Aí vem minha espiritualidade querendo manter tudo no segredo”, brincou.

Em uma bancada composta apenas por mulheres no Roda Viva, Angélica falou sobre os direitos das mulheres e defendeu o aborto. “Eu sou a favor que a mulher tenha escolha sobre o corpo. É ela quem tem que decidir. É uma decisão que as mulheres têm que tomar. A gente vê a quantidade de menina que para de estudar por situações extremas, incluindo a do estupro. A gente não tem que misturar assuntos. A gente tem que ser prático sobre o assunto”, declarou.

Demitida da Globo, Lívia Torres diz que emissora foi “mão de ferro”
Diretor da Globo faz homenagem para os 50 anos do Esporte Espetacular

A apresentadora também abriu o jogo sobre a possibilidade de Luciano Huck na presidência. “Quando começaram a cogitar [Luciano Huck para presidente], me perguntaram que primeira-dama é essa, e acho difícil, porque a gente tem que ter referência. Não sou um ser político como o Luciano é. Eu estaria do lado dele nessa missão, mas eu precisaria de referências”, disse.

Angélica citou Ruth Cardoso, a mulher do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. “Seria uma inspiração. Ela era uma mulher inteligentíssima”, contou. A artista elogiou Janja, atual primeira-dama, por trabalhar com Luiz Inácio Lula da Silva (PT). “Ela é muito criticada por isso, mas acho legal que ela seja participativa, esteja cuidando, defendendo. Isso vale muito, ter uma mulher ativa, onde quer que seja”, disse.

Leia mais