Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

MasterChef flopa no ibope e quarto episódio bate recorde negativo

Juliana N. foi eliminada no quarto episódio da oitava temporada do MasterChef Brasil (foto: Band/Carlos Reinis)
Juliana N. foi eliminada no quarto episódio da oitava temporada do MasterChef Brasil (foto: Band/Carlos Reinis)

Disputando público com a transmissão dos Jogos Olímpicos, o quarto episódio da oitava temporada do MasterChef Brasil flopou no ibope e bateu recorde negativo de audiência nesta terça-feira (27) na Band. No ar entre 22h43 e 00h43, a disputa gastronômica comandada por Ana Paula Padrão anotou 2,2 pontos de média e share de 5%.

No mesmo horário do MasterChef, a Globo liderou com 14,1 pontos com a transmissão dos Jogos Olímpicos de Tóquio. O SBT ficou na vice-liderança com 5,7 de média exibindo o Programa do Ratinho e o Cine Espetacular. A Record ficou em terceiro lugar com média de 5,4 pontos, com a transmissão do Ilha Record, a série Chicago Med e o Jornal da Record 24h. Os dados são consolidados e cada ponto representa 76.577 domicílios na região metropolitana de São Paulo.

No episódio, o MasterChef exibiu a primeira prova em equipe da temporada. Os participantes receberam a visita do ator Felipe Titto e foram divididos em duas equipes para preparar 300 marmitas. Ao fim da produção, as refeições foram doadas para a instituição O Amor Agradece, que acolhe pessoas em situação de rua.

Disputaram a prova de eliminação, Sérgio, Isabela, Juliana N., Amanda, Kelyn, Thiago e Pedro. Sem nunca ter provado a receita, Sérgio, que foi o capitão da prova anterior, seguiu as dicas dos jurados e venceu a prova. Kelyn, Isabella e Amanda também garantiram vaga no mezanino, mas sem muitos elogios dos chefs. Por fim, os participantes decidiram salvar Thiago e Juliana N. foi eliminada.

 

Leia mais