Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPRESSÃO E DROGAS

Whindersson revela verdadeiro motivo de fim de casamento com Luísa Sonza

Luísa Sonza e Whinderson Nunes em foto na praia
Luísa Sonza e Whinderson Nunes; artistas falaram sobre motivo que causou fim de casamento (foto: Reprodução)

O conturbado relacionamento entre Whindersson Nunes e Luísa Sonza, de 2016 a 2020, teve seus bastidores revelados de maneira franca no recém-lançado documentário Se Eu Fosse Luísa Sonza, disponível na plataforma de streaming Netflix desde quarta-feira (13). Após se casarem em 2018, o casal enfrentou desafios consideráveis, incluindo questões de depressão, exposição excessiva na internet e o consumo de drogas, que abalaram profundamente a relação.

Luísa Sonza, em depoimento no documentário, afirmou ter tentado ajudar Whindersson a superar o vício, mas as adversidades individuais levaram o humorista a encerrar o romance. Nunes compartilhou detalhes sobre o término no documentário, alimentando ainda mais as especulações e debates entre os fãs. O divórcio continua sendo tema recorrente, com questionamentos sobre a presença ou não de traição, apesar das negativas de ambos os envolvidos.

+ Afastado da TV, Silvio Santos surge de pijama e comemora aniversário na rua
+ Fabio Lago revela que pediu vaga em Renascer, mas foi surpreendido

A cantora, por sua vez, atribuiu parte da responsabilidade pelo fim do casamento à pressão das redes sociais. “A rede social serve pra quê? Pra mostrar coisas bonitas da sua vida. A gente era um casal apaixonado, é óbvio. Falavam que eu era interesseira, e o Whindersson corno”, disse ela. “Se o povo não tivesse infernizado tanto a nossa vida, a gente estaria junto até hoje. Mas entendo que foi importante a gente seguir caminhos diferentes. A gente estava em momentos de carreira e pensamento muito diferentes”, complementou Luísa.

Os indícios de crise começaram a surgir após o vazamento de uma foto íntima de Luísa, desencadeando desconfianças em relação às pessoas próximas. Enquanto isso, Whindersson, após uma viagem reflexiva a Moçambique, passou a usar mais drogas, alegando a busca por uma fuga da realidade. “Usava droga porque queria. Era aquela ilusão de ser divertido, de que não ia lembrar. Só queria que os dias passassem. Estava meio perdido”, disse ele.

As brigas entre Whindersson Nunes e Luísa Sonza 

A partir desse momento, as brigas entre o casal pioraram, e Nunes desenvolveu depressão. “Eu me esqueci, esqueci dos meus problemas para prestar atenção nos dele”, disse a cantora. “Só que talvez ele nem saiba disso, porque eu tinha 19 anos. E eu acho que, tentando salvar o outro, você só piora, porque você não está se salvando. Eu também estava com a cabeça totalmente ferrada, não estava legal. Mas eu não era a prioridade. As pessoas vinham falar comigo sobre o Whindersson, sobre a saúde dele. Eu era a culpada pela depressão do Whinderson, pelo hate que recebia, por tudo”, disse ela, emocionada.

Whinderson Nunes contou que a decisão de se separar de Luísa Sonza partiu dele. “Eu vi que estava assim meio… A gente já não conversava, não tinha mais aquela vontade. A gente dormia junto, tinha tudo que um casal fazia, menos o amor do casal”, relatou o comediante. Recentemente, a cantora admitiu que ainda sente ciúme do humorista. “Ah, eu sou apaixonadinha. Todo mundo sabe. Ele foi o grande amor da minha vida. Acho que isso não é mentira nem surpresa pra ninguém. A gente super se dá bem”, disse ela.

Leia mais