Nova versão de iCarly estreia no Brasil; saiba como assistir

A série iCarly é estrelada por Miranda Cosgrove como Carly (foto: Divulgação)
A série é estrelada por Miranda Cosgrove como Carly (foto: Divulgação)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

A nova versão da série iCarly, que fez sucesso na Nickelodeon, estreia nesta sexta-feira (30) no Brasil através do serviço de streaming Paramount+, da ViacomCBS. Recentemente, a produção foi renovada para uma segunda temporada em todos os mercados em que o serviço está disponível, incluindo EUA, Austrália, Canadá, América Latina e países nórdicos. O preço de assinatura do streaming é de R$ 19,90 por mês e você pode testar a plataforma por 7 dias grátis.

Produzido pela Nickelodeon Studios, o novo revival da série de sucesso estreou em junho nos Estados Unidos e logo se tornou um dos principais carros-chefes do serviço de streaming, ficando entre os títulos mais assistidos do Paramount+ desde a estreia da série. A gravação da segunda temporada começará em Los Angeles, ainda neste segundo semestre.

A nova versão de iCarly se passa quase 10 anos depois que o amado programa original da Nickelodeon terminou, encontrando Carly Shay, a influenciadora original, e seus amigos vivendo uma vida adulta: com trabalho, amor e famílias. A série é estrelada por Miranda Cosgrove como Carly, Jerry Trainor como Spencer, Nathan Kress como Freddie, Laci Mosley como Harper e Jaidyn Triplett como Millicent.

A nova série iCarly tem produção executiva de Ali Schouten e Miranda Cosgrove. Jerry Trainor e Alissa Vradenburg atuam como produtores. iCarly foi idealizado por Dan Schneider. A série original foi produzida de 2007 a 2012 na Nickelodeon. Além de acompanhar a estreia dos novos episódios de iCarly no final de julho, os fãs também podem se divertir em todas as cinco temporadas da série original no Paramount+.

Leia mais