Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DOMINGÃO

Luciano Huck revela qual foi o ano em que mais trabalhou na televisão

Foto de Luciano Huck
Luciano Huck falou sobre o comando do Domingão (foto: Reprodução/Globo)

Luciano Huck assumiu o Domingão em 2021 depois da saída de Faustão da Globo. O apresentador precisou de um tempo de adaptação depois de muitos anos no comando do Caldeirão. Neste domingo (17), ele irá comandar o Melhores do Ano e comemorou as novidades no formato.

“Eu tenho um grande carinho pelo Melhores do Ano. Somar esse evento com o especial Inspiração gerou um resultado muito potente porque são brasileiros que estão fazendo muito pelas suas comunidades com muito pouco e que merecem ser aplaudidos de pé. Essa é uma mistura que realmente acredito, somamos informação, entretenimento e diversão, o que gera uma celebração ainda mais especial”, disse ele em conversa com a CARAS.

O apresentador afirmou que 2023 foi o ano em que ele e a equipe mais trabalhou. “Esse ano foi muito importante profissionalmente. O ‘Domingão’ começou a colher os frutos de tudo que plantamos há um ano e meio e estou muito feliz com o resultado. Acho que 2023 foi o ano que a gente mais trabalhou, todos da equipe muito apaixonados por cada minuto do que estamos produzindo para tocar o coração dos brasileiros nas tardes de domingo. Que venha 2024!”, contou.

Recentemente, Angélica falou sobre a possibilidade de Luciano Huck se candidatar a um cargo político e negou que tenha impedido o apresentador de sair como candidato à presidência da República em 2022. Em entrevista ao Roda Viva, da TV Cultura, a comunicadora declarou que sempre estaria ao lado do marido. “Jamais [vetei ele de ser candidato]. Acho que da mesma forma que ele me apoia para tudo que vai acontecer, o 50 & Tanto, do Globoplay, é uma ideia dele, e a gente está junto em tudo”, disse.

Ana Maria Braga expõe segredo do sucesso em 24 anos na Globo
CNN Brasil encerra divisão de rádio e some com último vestígio de ex-Record

“Eu acho que isso é uma missão, não é uma coisa que a pessoa fala: ‘vou ser presidente ali’. É uma coisa que se ele tiver que ser, é uma coisa muito séria e acredito na política. A gente não pode estar vivendo um momento político, mas a política é a única forma de você impactar realmente o maior número de pessoas de forma positiva e acredito nisso”, pontuou.

Leia mais