Ruivinha de Marte comove fãs ao dizer que não passa fome há dois meses

Vida da Ruivinha de Marte mudou por conta da repercussão de seus vídeos (foto: Reprodução)
Vida da Ruivinha de Marte mudou por conta da repercussão de seus vídeos (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Anny Bergatin, que ficou conhecida como a Ruivinha de Marte nas redes sociais, agradeceu pela mudança de vida e por não passar fome há dois meses. A dura realidade de inúmeras pessoas no país foi mudada depois que as danças da influenciadora viralizaram na internet. Ela acumula mais de 16 milhões de seguidores e divulga seu trabalho como cantora. “Tem dois meses que não passo mais fome. Minha vida mudou tanto”, escreveu.

“Obrigada, Deus! Obrigada, gente, por tudo! Eu amo vocês demais”, agradeceu a criadora de conteúdo amazonense. A jovem publicou o seu primeiro vídeo em junho de 2020, no auge da crise sanitária e se tornou um fenômeno após dançar uma música do cantor Nadson, Na Ponta do Pé. Em quarenta minutos chegou a 500 milhões de visualizações. “Na hora, não teve repercussão, mas em poucos minutos começou a subir inúmeras notificações”, relatou.

A influenciadora já havia tentado viralizar outras vezes para mudar de vida, mas só conseguiu ao transformar o seu conteúdo em humor. “Eu me divertia não só para mim, mas para quem estava me assistindo”, contou ela em entrevista para Hora do Faro, da Record.

O sucesso com suas dancinhas desengonçadas levou a Ruivinha de Marte a mostrar outros talentos para o público: o de cantar. A influenciadora lançou seu primeiro trabalho como cantora e alcançou quase dois milhões de visualizações há um mês. Em Pararapápá, um brega funk, a Ruivinha divide os vocais com Gabb MC. Produzido pela Love Funk. Há três semanas, ela lançou Não Te Quero Mais e chegou a marca de 12 milhões de acessos no YouTube.

Leia mais