Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Ruivinha de Marte comove fãs ao dizer que não passa fome há dois meses

Vida da Ruivinha de Marte mudou por conta da repercussão de seus vídeos (foto: Reprodução)
Vida da Ruivinha de Marte mudou por conta da repercussão de seus vídeos (foto: Reprodução)

Anny Bergatin, que ficou conhecida como a Ruivinha de Marte nas redes sociais, agradeceu pela mudança de vida e por não passar fome há dois meses. A dura realidade de inúmeras pessoas no país foi mudada depois que as danças da influenciadora viralizaram na internet. Ela acumula mais de 16 milhões de seguidores e divulga seu trabalho como cantora. “Tem dois meses que não passo mais fome. Minha vida mudou tanto”, escreveu.

“Obrigada, Deus! Obrigada, gente, por tudo! Eu amo vocês demais”, agradeceu a criadora de conteúdo amazonense. A jovem publicou o seu primeiro vídeo em junho de 2020, no auge da crise sanitária e se tornou um fenômeno após dançar uma música do cantor Nadson, Na Ponta do Pé. Em quarenta minutos chegou a 500 milhões de visualizações. “Na hora, não teve repercussão, mas em poucos minutos começou a subir inúmeras notificações”, relatou.

A influenciadora já havia tentado viralizar outras vezes para mudar de vida, mas só conseguiu ao transformar o seu conteúdo em humor. “Eu me divertia não só para mim, mas para quem estava me assistindo”, contou ela em entrevista para Hora do Faro, da Record.

O sucesso com suas dancinhas desengonçadas levou a Ruivinha de Marte a mostrar outros talentos para o público: o de cantar. A influenciadora lançou seu primeiro trabalho como cantora e alcançou quase dois milhões de visualizações há um mês. Em Pararapápá, um brega funk, a Ruivinha divide os vocais com Gabb MC. Produzido pela Love Funk. Há três semanas, ela lançou Não Te Quero Mais e chegou a marca de 12 milhões de acessos no YouTube.

Leia mais