Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Repórter da Globo passa sufoco em neve e recebe socorro de família de turistas

Douglas Márcio enrolado em cobertor no Bom Dia SC; Urupema registrou -7°C na manhã de quinta-feira (29) (foto: NSC TV/Reprodução)
Douglas Márcio enrolado em cobertor no Bom Dia SC; Urupema registrou -7°C na manhã de quinta-feira (29) (foto: NSC TV/Reprodução)

O jornalista Douglas Márcio causou surpresa nos telespectadores ao surgir enrolado em um cobertor durante participação no Bom Dia SC, da NSC TV, afiliada da Globo em Santa Catarina. Na manhã desta quinta-feira (29), o repórter entrou ao vivo para informar sobre a neve na cidade de Urupema, que registrou -7º C. “Eu nunca senti nada parecido”, contou o profissional.

A apresentadora Eveline Poncio até se espantou ao ver o colega todo enrolado com a proteção contra o frio e a neve que atingia a cidade catarinense no momento da transmissão. “Douglas? Inclusive já perdi até a minha fala aqui. Me conta, amigo, você encontrou um cobertor para se enrolar inteiro aí?”, perguntou.

Douglas explicou que o cobertor foi emprestado por um garoto de uma família de Joinville, que ficou com pena dele ao vê-lo passando frio dentro do carro. “Eu, claro, aceitei na hora porque tá muito frio, gente. Tá realmente muito frio, eu nunca senti nada parecido”, afirmou o jornalista, que também é apresentador do tempo dos telejornais locais da Globo local.

A âncora do jornalístico até brincou com o colega pedindo para que ele devolvesse o cobertor para a criança da família de turistas. “Eu não tirei o cobertor da criança, tá? Ele me emprestou um outro cobertor”, esclareceu Douglas Márcio. “Meu amigo, deixa eu te liberar, vai tomar um cafezinho”, disse a apresentadora.

Nas redes sociais, telespectadores comentaram sobre a participação do repórter enrolado em um cobertor para se proteger do frio. “Se o jornalista pode aparecer na TV com um cobertor enrolado nele por que eu não posso levar um cobertor para o trabalho?”, perguntou um perfil. “O perrengue jornalístico”, disse outro. “Quando faz 25ºC em Teresina”, brincou um perfil no Twitter.

Leia mais