Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PROGRAMA ESPECIAL

Luciano Huck fará ‘passagem de bastão’ de Terra e Paixão para Renascer no Domingão

Foto de Luciano Huck
Luciano Huck fará programa especial com o elenco de Renascer e Terra e Paixão (foto: Reprodução/TV Globo)

A Globo irá usar novamente o prestígio do apresentador Luciano Huck para bombar a estreia da próxima novela das nove. Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do Noticias da TV, parte dos elencos de Terra e Paixão e Renascer estarão no palco do Domingão, que se tornou um dos principais programas de auditório da atualidade, no dia 21 de janeiro. A ideia da emissora é fazer uma espécie de passagem de bastão de um folhetim para o outro.

Nos bastidores, a previsão é que a gravação com os elencos das novelas aconteça nesta quinta-feira (21), já que a produção do Domingão entrará de recesso na sexta-feira (22), com o retorno ao trabalho apenas no dia 8 de janeiro do próximo ano. Barbara Reis, Cauã Reymond, Tony Ramos, Gloria Pires, Amaury Lorenzo, Diego Martins e Tatá Werneck estão entre os nomes de Terra e Paixão esperados para o especial.

Do elenco de Renascer, a ideia é que Marcos Palmeira, Humberto Carrão, Irandhir Santos, Sophie Charlotte, Duda Santos e Thereza Fonseca façam parte da passagem de bastão. Ainda de acordo com a publicação, a ideia é que a gravação do programa seja impreterivelmente feita ainda neste ano, já que mesmo com a equipe do Domingão voltando ao trabalho em janeiro, o apresentador ainda ficará mais um tempo de férias.

Como as produções das duas novelas estão a todo vapor, já que estão correndo contra o tempo para finalizarem seus trabalhos antes das folgas de fim de ano, a direção dos folhetins deixaram para decidir quais nomes estariam na gravação do programa de Luciano Huck somente na última terça-feira (19). Em outubro de 2022, o Domingão especial juntou o elenco de Pantanal e Travessia no palco, dando boas-vindas à trama que estava chegando, enquanto comentava o sucesso do remake rural.

A atração voltou a fazer a passagem de bastão, no entanto, de forma mais discreta, contando apenas com Lucy Alves e Romulo Estrela representando o elenco de Travessia, por conta do fracasso de audiência da trama de Gloria Perez.

Leia mais