Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SAIU SEM NADA

Eliminado do BBB23 e A Fazenda 15, Cezar Black diz que está aposentado dos realities

Cezar Black em foto de divulgação de A Fazenda 15
Cezar Black disse que está se aposentando de realities de confinamento após perder BBB 23 e A Fazenda 15 (foto: Antonio Chahestian/Record)

Eliminado de A Fazenda 15 na última sexta-feira (15), Cezar Black disse que está se aposentando dos realities de confinamento. Após integrar a lista de participantes do Big Brother Brasil 23 e o formato rural apresentado por Adriane Galisteu na Record, o famoso disse que a experiência nas atrações trouxe novas vivências. “Para mim, foi um período muito difícil. Dois realities em um ano, seis meses confinado. Eu tive que me adaptar a uma nova experiência, tentei ser muito forte. Agora é vida que segue. Tentar me readequar a essa nova realidade que eu vou ter aqui fora, esses novos desafios. Tentar seguir forte”, disse ele.

Em conversa com a Comunicação da Record, o ex-peão refletiu sobre o que não deu certo em suas participações nos programas. “No meu primeiro reality, eu não tinha estratégia. Eu entrei sem conhecer, nunca assisti reality. O convite veio a partir de uma primeira inscrição que uma amiga me incentivou a fazer. Entrei de cara e coragem, acabei sendo muito julgado e me coloquei em lugares que não eram os meus. Sofri muito por isso. Quando eu aceitei o convite aqui de A Fazenda, eu tentei fazer diferente: me posicionar mais, tentar entender o jogo, fazer uma leitura do jogo e, a partir disso, criar uma estratégia para poder seguir em frente, mas também não deu certo”, disse ele.

+ Sem projetos na TV, Rachel Sheherazade lamenta ainda não ter realizado sonho
+ Para fazer dinheiro, Globo decide vender roteiros de novelas que marcaram época

“Agora estou aposentado de reality. Vou dar um tempinho. São seis meses dentro de dozes meses do ano. Eu já passei por muita coisa. Psicologicamente falando, foram duas experiências muito diferentes: uma com sofrimento excessivo, onde as pessoas abraçaram, porém, eu sofri muito, até depois do reality. Hoje, um sentimento que as pessoas me veem de uma outra forma, porém, juntando os dois, eu sou o que as pessoas veem diariamente nas minhas redes sociais: sorridente, alegre e divertido. Lembrando que isso era um jogo, eu tinha que me posicionar como o jogo pedia. Me arrependi de muitas coisas, mas agora é seguir em frente a vida”, afirmou Cesar Black.

Segundo o enfermeiro, ele está apaixonado por Kally Fonseca, com quem engatou um relacionamento durante os dias de confinamento em A Fazenda 15. “Foi amor e eu continuo muito apaixonado. Quero muito ter a oportunidade de sentar, conversar um dia para a gente falar sobre o que a gente viveu lá dentro e não o que as pessoas viram que ocorreu. Todo o nosso relacionamento foi uma construção. Não foi do primeiro dia, mas do dia em que eu me apaixonei e ela ressignificou meu jogo e minha vivência na Fazenda”, relatou. Cesar Black afirmou ainda que pretende continuar o relacionamento, caso seja desejo de Kally. “Se ela me quiser, sim!”, avisou o também ex-BBB.

Leia mais